Me sinto como se esse não fosse a hora certa de trabalhar com uma cafeteria nesse momento, ultimamente venho pensando bastante sobre aquele emprego que Choloe me disse, o que me vem a cabeça é que talvez, apenas talvez desse certo.
- Me chame de Liam. - respondeu, se encostando na cadeira.
- Liam? - questiono, sentando na poltrona do lado.
- Esse é o meu nome, algum problema?
- Não houve nenhum problema, só fiquei surpresa. - comento, não quero arranjar problemas.
Não mesmo.- Surpresa? Por causa de quê?
- Achei que você não falaria, afinal eu sou só uma cliente que você nem conhece. - afirmo, enquanto mexia nos botões da blusa.
- Isso não é problema, nos conhecemos hoje.
- Tem razão. Mas por que sinto como se você soubesse mais sobre mim, do que eu mesma. - argumento, realmente curiosa.
Ele realmente exala um ar de que me conhece, no entanto nunca tinha ouvido ou falado com ele em toda a minha vida.
- Tá louca? Eu não sei, e nem quero saber de nada sobre você pode ficar tranquila. Não sou um pervertido.
- Mas agora vamos ao que realmente interessa, o que te trás até aqui? Não tenho muito tempo, então se você puder começar a dizer...
- Ah é, bom semana passada passei aqui depois de uma entrevista de emprego, mas acabei que vi um funcionário seu colando um cartaz na entrada. E perguntei se já tinham contratado alguém, mas ele me disse que não sabia, que foi o chefe que mandou.
- Acho que sei quem está querendo mencionar, continue. - ele disse, fazendo um gesto com a mão para que eu continuasse a falar.
- Depois dessa conversa falei que iria pensar. Mas por fim acabei esquecendo disso, então assim que lembrei vim pra cá. Só que quando entrei perguntando por ele, a sua funcionária nova disse que ele não trabalha mais aqui. E que foi o dono quem mandou embora. - digo
- É verdade. - ele confirmou.
- Mas então quem é o dono do café? Preciso falar com ele. - comento, correndo os olhos afim de ver alguma pista sobre ele ser o tal chefe.
- Ele está bem na sua frente.
- Ahm? é você?
- Sim, sou eu. - afirmou, de pé para a mesa.
- Mas você....
É bem mais convincente para mim, falar para ele que no final eu não iria fazer nada de entrevista, iria aceitar o emprego em Barry Vills e não poderia estar fazendo meu papel de trabalhar aqui, por mais que fosse meio período.
- Eu o quê? - questiona, com as sobrancelhas arqueadas. Até parece que me assusta.
- Não é nada deixa pra lá. - digo, revirando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legalmente Por Você ( Livro 1)
Roman d'amour❗atençāo esse é um dark romance❗ Tyler Lacrose, mas conhecido como o "advogado mulherengo", uma pessoa fria, calculista e extremamente sedutora. Que escondia apenas uma regra, pro seu bem. 1- Não nutrir sentimentos por ninguém! Sua regra que ele jur...