capítulo 15

32 4 0
                                    

Garota, você é como ninguém, nāo

Você está derrubando minhas defesas

Estou perdendo o controle dos meus sentidos

BODY- Rosenfeld


O dia se passa e o sol da lugar a lua, acordo no meio da noite, sem sono algum, levanto da cama e vou beber um gole d'água

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia se passa e o sol da lugar a lua, acordo no meio da noite, sem sono algum, levanto da cama e vou beber um gole d'água. Mesmo assim continuei sem, então vou até o criado mudo pegando meus fones, botando uma música para ouvir enquanto faço exercícios.

Perdi completamente o que restava de sono, então parei a música recuperando um pouco o fôlego, antes de tentar outra coisa.

Estava tocando uma do Chase Atlantic das quais eu gosto bastante " Especially since we've only known each other one day" quando dei uma parada, minha mente insistia em continuar no passado. Ninguém sabe o que realmente aconteceu naquela noite, só eu sei.

E é isso que vem me atormentando todas as noites.

Toda vez que fecho os olhos, imagens daquela cena voltam como se fossem pragas, meu corpo agiu por impulso, quando vi já tinha feito a merda.

Em partes me arrependo amargamente, e em outra não sinto nem um pouco de culpa, pelo contrário naquela hora me senti mais vivo do que nunca. Uma onda de prazer que tive vamos dizer assim.

O que incluía o fato de que na mesma noite em que conheci Penélope, tinha acabado de torturar um dos homens que ajudou a matar minha mãe, estava suado, com os cabelos bagunçados, um pouco de sangue na manga da jaqueta, e com um cigarro em mãos.

Pensei que ela iria olhar para mim e correr, assim como eu próprio me desconhecia, mas não, em vez disso ela me rouba um beijo.

Ela me roubou um beijo!

Era nisso que eu pensava, enquanto estava com minhas mãos em volta da sua cintura, a apertando contra meu corpo ereto por ter sido pego de surpresa.

Fiquei completamente inerte nisso, não queria de jeito algum ter que sair. Os lábios dela eram macios, o hálito com gosto de morango misturado com álcool, traziam algo novo em mim.

Um novo sentimento, que eu evitei por todo esse tempo.

Aquele momento só de nós dois, era único. Mesmo que eu tenha minha regras, ainda sim eu poderia ter corrido o risco de ter feito mais do que só beijar.

Poderia ter a sequestrado para mim, como imaginei. Ou apenas seguir meu caminho.

Meu eu interior, queria tomá-la para si. Mas confesso que não se esquematizaria, com meu plano de não me apaixonar.

Entretanto voltando ao assunto, fiquei um pouco pensando em qual lugar seria meu próximo destino para morar, vamos ver.

Já fui pra New York, Suíça, Holanda, Estado Unidos e Espanha. O único que me faltou foi a Itália, infelizmente não tive tempo para tais viagens porque tive que trabalhar em algo urgente.
Mas agora que não tenho mais para onde ir, minha única opção é sair daqui o quanto antes.

Legalmente Por Você ( Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora