capítulo 8

82 8 0
                                    

Nāo tenha medo de ficar sozinha

Nāo tenha medo de ficar de pé

Fora da sua zona de conforto


Hard 2 face reality- Poo Bear

Acordo com o serviço de quarto batendo na porta, me levanto colocando o roupão que tinha pendurado no banheiro, depois lavo o rosto rápido, para atender a tal pessoa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com o serviço de quarto batendo na porta, me levanto colocando o roupão que tinha pendurado no banheiro, depois lavo o rosto rápido, para atender a tal pessoa. Ontem a noite passei do meu horário de dormir, mas ainda sim acordei cedo.

Já que sempre durmo às onze em ponto. Cheguei a madrugar uma noite inteira por estar lendo um livro, muito bom por sinal. Fiquei tão vidrada que nem vi o tempo correr.


Apenas sei que no outro dia, eu tinha que trabalhar.

- Como posso ajudar? - pergunto, vendo seu nervosismo, ela deve pensar que eu sou como as outras pessoas daqui.

- Olá senhora. - pronunciou uma mulher de coque e roupas pretas. - Você é a Penélope?

- Sim, aconteceu alguma coisa? - questiono, desentendida do que está havendo aqui.

- Não, não, só queria avisar que o senhor Liam está dizendo para você descer logo para tomar seu café.

- Ah sim, muito obrigada

- Antes da senhora fechar a porta ele mandou te dar isso. - disse, me estendendo uma sacola com roupa dentro.

- Obrigada mais uma vez

- De nada senhora, eu que agradeço. - ela disse, caminhando devagar.

- Ok. - dei, um sorriso sem mostrar os dentes.

Fechei a porta dando meia volta na cama para pegar meu celular e trocar de roupa, pelo visto acho que alguém não acordou de bom humor hoje.

Enquanto olho o celular vejo uma mensagem da mulher que falou comigo sobre o emprego.

Dona do emprego: Olá Penélope, como você está? Desculpe incomodar, mas preciso de uma resposta urgente.

Eu: Olá, estou bem sim, e você e sua família como estão?- retribuo sua pergunta.

Dona do emprego: Estamos bem. Já pensou a respeito do emprego?

Eu: Já sim.

Dona do emprego: E qual a sua resposta?

Eu: Eu aceito. Quando posso começar? - pergunto, ansiosa.

Dona do emprego: Maravilha. Você poderá começar essa semana mesmo, eu mesma providenciarei sua passagem pra cá não se preocupe. - avisou. - Assim que eu concluir o pagamento, vai cair a notificação no seu celular, fique atenta.

Eu: Certo.

Eu: Tenho que ir agora mas obrigada por ter me aceitado. - falo, olhando a mensagem de pagamento na barra de notificações. Ela foi rápida!

Legalmente Por Você ( Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora