No seu coraçāo nāo somos (somos) nada além de estranhos no final
Entāo eu disse a ela que estive pensando nela ultimamente
Mas ela me disse que amá-la é uma loucura
Love to lay- The Weeknd
Lá estava eu terminando de limpar a cozinha, quando escuto gritos e xingamentos vindo do jardim. Não queria ser um incômodo, mas estavam tão altos que não pude deixar de escutar o que estavam falando.
Deixei o pano de prato de lado em uma bancada que faltava limpar, e fui para um lugar mais distante como a sala de estar. Acho que lá não escutaria nada e nem atrapalharia quer coisa que estive acontecendo lá fora.
Fiquei tempo suficiente para dizer que o pai tinha chamado ele cedo para conversarem e no final acarretou uma discussão das bravas.
Depois de algumas horas os gritos cessaram ficando silêncio total, e eu não pude ouvir mais nada.
Caminhei dando a volta pelo corredor a fim de chegar a cozinha, mas paro no meio do caminho ao ver Tyler descendo as escadas com uma mala e uma bolsa preta em suas mãos.
Decidi não perguntar nada vai que se eu perguntar pensem que sou intrometida ou algo do tipo, não quero me envolver com nada que tem a ver com esta família o importante é que só quero trabalhar em paz.
Mas o que será que aconteceu lá fora pra ele ter saído desse jeito, será que ele vai voltar? - penseiNão. Ele só é daqueles tipos que gostam de chamar a atenção e você odeia ele. Nada mais que isso Penélope se recomponha. - repeti, mentalmente em meus pensamentos.
Eu continuo vendo ele sair, mas ele acaba parando de frente para a porta e olha em minha direção, nesse momento eu queria só sair e esquecer do que eu vi, mas não tem volta mais.
Ele parecia estar com raiva, e triste, mas ele não demonstrava isso em vez disso ele veio em minha direção com um sorriso sem mostrar os dentes.
- Espere por mim pequena! Eu vou voltar para você, só não se esqueça de mim. Até lá continue a fazer o que você gosta, e não deixe ninguém te humilhar ou te fazer de boba.
-Tyler.... Você... - eu iria falar que não precisava dizer tudo isso porque eu odeio ele, mas não consigo, algo me impedia de dizer.
- Eu tenho que ir agora. Até mais Penélope. - ele disse, me puxando para um abraço apertado. Como eu posso confortar ele? Nunca, nem ninguém disse que voltaria para mim.
Eu tô com vontade de chorar, mas não vou chorar. Não perto dele!
Depois do abraço ele se despediu com um aceno, e simplesmente sumiu do mapa. Fique bem Tyler, não faça nada precipitado por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legalmente Por Você ( Livro 1)
Romance❗atençāo esse é um dark romance❗ Tyler Lacrose, mas conhecido como o "advogado mulherengo", uma pessoa fria, calculista e extremamente sedutora. Que escondia apenas uma regra, pro seu bem. 1- Não nutrir sentimentos por ninguém! Sua regra que ele jur...