Aposto que você quer sair, quer fugir, desviar o olhar, se virar
Olhos de limāo, só meus
Todos meus
Lemon Eyes - MEG MYERS
Já tinha chegado no aeroporto agora só me resta esperar até fazerem o chamado do voo
- Último voo 407 " Barry Vills" ficará indisponível depois das sete horas.
Finalmente. Agarro a alça da mala e entro no avião, me acomodando na cadeira. Alguns minutos depois a aeromoça passa pelo corredor oferecendo bebidas, mas antes de chegar em mim, ela ajusta sua camisa mais pra baixo, deixando a mostra seu decote.
Como se eu fosse fazer alguma coisa com ela aqui dentro, não sou louco a ponto de fazer sexo em qualquer lugar.
Ao menos que se fosse com minha pequena, eu não iria pensar duas vezes, ela é a minha perdição em pessoa.
- Boa tarde. Gostaria de uma bebida?
- Sim, um vinho tinto por favor. - pronuncio, curto e grosso.
- Como quiser senhor.
- Aqui está. - ela me entregou o vinho com um sorriso esperançoso.
Me pergunto se ela não tem medo de ser pega dando em cima de um passageiro.- A senhorita deseja falar mais alguma coisa? - pergunto, sério
- Eu...
- Se não vai dizer mais nada, você poderia me dar licença?
- Claro. Me desculpe pelo incômodo. - suspiro, apoiando o braço no assento.
Meus pensamentos ainda estão no tribunal com aquele merda falando bobagem. Só me faltava essa além de louco tem demência também.
Tenho quatro regras que são de extrema importância para mim, e quero cumpri-las.1° Não ser um amante;
O que fato eu fui, e não sabia.
2° Longe de me envolver com comprometidas;
Que também fiz isso, e se não fosse por um aviso do meu assistente, teria cometido um grande erro na minha vida.
3° De modo algum, passar mais de uma noite com uma mulher;
Essa eu sempre fiz.
4° Não nutrir sentimentos por ninguém!
Única, e mais importante de todas.
Aquela que não quero de jeito nenhum quebrar.Quatro regras básicas que eu estabeleci para o meu próprio bem, depois do acidente com uma ex secretária minha. Embora eu não tivesse a mentalidade que tenho hoje, e se não fosse meu assistente me dizendo que ela era comprometida, eu teria feito mais merda ainda se tivesse ficado com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legalmente Por Você ( Livro 1)
Romansa❗atençāo esse é um dark romance❗ Tyler Lacrose, mas conhecido como o "advogado mulherengo", uma pessoa fria, calculista e extremamente sedutora. Que escondia apenas uma regra, pro seu bem. 1- Não nutrir sentimentos por ninguém! Sua regra que ele jur...