𝑶𝒔𝒔𝒐𝒔 𝒇𝒓𝒊𝒐𝒔, 𝒂𝒔𝒔𝒊𝒎 𝒆́ 𝒎𝒆𝒖 𝒂𝒎𝒐𝒓
𝑬𝒍𝒂 𝒔𝒆 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒏𝒅𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒖𝒎 𝒇𝒂𝒏𝒕𝒂𝒔𝒎𝒂
𝑬𝒍𝒂 𝒔𝒂𝒃𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒂𝒏𝒈𝒓𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒅𝒐 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒋𝒆𝒊𝒕𝒐?
𝑵𝒂̄𝒐 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐, 𝒄𝒉𝒐𝒓𝒂𝒓 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒅𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒋𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒆𝒖
𝒅𝒆𝒔𝒎𝒐𝒓𝒐𝒏𝒐𝑾𝒉𝒆𝒓𝒆'𝒔 𝒎𝒚 𝒍𝒐𝒗𝒆 -𝑺𝒀𝑴𝑳
Acordei com as luzes do sol refletindo sobre meu quarto, não queria acordar, então coloquei o travesseiro na cara e voltei a dormir, mas nada é bom demais para ser verdade. Choloe chega gritando e batendo panelas ainda por cima!
Qualquer dia desses, faço questão de fazer o mesmo quando ela estiver dormindo. Só que meu jeito é mais água na cara, do que ficar batendo panela.
- Vamos acordar! Bora levanta! - gritou, em uma cantoria.
- Não quero, deixa eu dormir só mais cinco minutos. - falei, ainda grogue de sono
- Cinco minutos nada acorda! Hoje você tem que correr, lembra, fazer entrevista de emprego. - avisou, parando com o barulho chato.
Levantei em um susto porque a entrevista que tinha que fazer estava marcada para às nove e já eram oito e quarenta e sete. Preciso correr se não vou me atrasar.
- Nossa agora que você me acorda, garota! Vaca! - crítico
- Agora vou ter que correr para trocar de roupa e já sair! - disse, em desespero, procurando logo pela roupa que eu iria vestir.
Estava tudo uma bagunça, algumas estavam espalhadas no chão, outras em cima da cama, que eu não sabia por onde começar.
- Eu te avisei. Tentei de tudo, mas você não queria acordar. -argumentou, gesticulando com um dedo não. - E a vaca é tua mãe! - ela retrucou que me arrancou um sorriso.
- Podia ter dado outro jeito, jogava água na minha cara, sei lá.- digo, dando a ela um exemplo do que deve fazer, em vez de bater panelas parecendo louca.
- Pode deixar que dá próxima eu faço isso. E bem feito ainda por cima. - criticou Choloe, dando as costas.
- Aproveitando o tempo que você está me xingando porque não está se arrumando. - disse, virando um pouco a cabeça e dizendo. - Anda logo porque se você se atrasar já era a entrevista pra você querida.
- Jogando praga logo cedo? - arqueio as sobrancelhas, segurando um riso.
Choloe é do tipo que se estressa fácil, fácil. Por isso de vez em quando brinco com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legalmente Por Você ( Livro 1)
Romansa❗atençāo esse é um dark romance❗ Tyler Lacrose, mas conhecido como o "advogado mulherengo", uma pessoa fria, calculista e extremamente sedutora. Que escondia apenas uma regra, pro seu bem. 1- Não nutrir sentimentos por ninguém! Sua regra que ele jur...