capítulo 23

25 4 0
                                    

Quando entro na festa ( as garotas vem pra cima de mim)

F1 tipo Ferrari ( 6 de engrenagem de velocidade)

Garota, adoro quando o seu corpo (encosta em mim)

Strip that down - Liam payne

Ok, pode ser que eu tenha sentimentos por ele sim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ok, pode ser que eu tenha sentimentos por ele sim. Não vou dizer que nunca tive, por eu estaria mentindo. Mas o Tyler, ele é tão ousado assim, que eu não consigo dizer a ele que nutri algo mais forte por ele. Talvez quando chegar a hora certa, eu faça isso sem perceber.

Porque, sempre quando fico nervosa demais, tenho a tendência de dizer tudo aquilo que me vem na minha cabeça. E infelizmente, nesse momento com ele próximo demais eu prefiro dar uma afastada, até eu botar meus pensamentos em ordem.

Então para ter com o que eu ocupar a mente, eu decido fazer uma sopa com vegetais e frango desfiado para ele tomar. Além do mingau, que estava quase pronto, quando ele me chamou.

Espero mais alguns minutos, e desligo o fogo, deixando as panelas descansando.

- O que foi? Precisa de algo? - pergunto, curiosa. Deixando meu Kindle na mesa.

- Não, só queria que você viesse aqui para me ajudar a escolher uma casa, ou um apartamento tanto faz. - confessou, mostrando a tela do seu notebook.

- Vamos procurar por uma então. - afirmo, virando o lado da tela para mim e ele vermos juntos. - Como você quer que seja, tem alguma preferência?

- Tenho algumas só, são pequenas, nada muito chique. - esclareceu, enquanto levantava da cadeira, indo tomar um copo de água na mesa.

Aí não, ele vai ver a parte que parei de ler quando vim, que vergonha. E agora aonde posso me esconder? Eu disse para ele naquele dia, que nunca pensei em ter um relacionamento igual aos livros que leio, mas ele vai ver às minhas marcações que sempre deixo em destaque, quando quero anotar no meu caderno de coisas para realizar com meu futuro namorado.

Tô fodida!

- Você me surpreende a cada dia que passa pequena, quem diria que algum dia eu pegaria você lendo esses absurdos. - como eu pensava ele viu mesmo, e ainda estava segurando ele com as mãos.

O que devo dizer agora?

- Você tem algum problema com isso? Por que eu não tenho. - indago, acho que eu disse as palavras certas. Não é?

- Pequena, parece que você ainda não entendeu o tanto que você mexe comigo, se não acredita, tudo bem. Mas ainda quero que você venha até aqui e verifique por si mesma se eu estou mentindo. - ordenou, me chamando até onde ele estava.

Eu não deveria ir, então porque mesmo negando. Continuo a andar para perto dele, como ele me disse? Se bem, que em uma causa dessa, eu poderia dar uma desculpa e só puxar da mão dele meu Kindle.

- Chegue mais perto. Está com medo? Se estiver, eu não mordo. Apenas se você me autorizar. - murmurou, passando a língua sobre os seus lábios rosados, abrindo um sorriso de canto, e colando nossos corpos um no outro. Engulo a seco.

- Você... Tyler, não acha que está indo rápido demais? - pergunto, evitando ao máximo, olhar em seus olhos agora.

- Acho que já passou tempo suficiente para eu tomar uma atitude. E nessa hora, o que mais quero é você me dizendo que aceita ser minha namorada. - admitiu, virando meu rosto em sua direção, com um toque leve.

Tento me afastar, empurrando ele mas nem mesmo faz cócegas. Eu quero apenas sair dessa situação, que eu disse a mim mesma de que não estaria em sua cama.

Não posso voltar atrás agora, nem se pudesse.

- Eu... Não posso. Você não é de se relacionar a sério, não fica com ninguém, imagina comigo. - esclareço, ainda não acho o momento certo para me confessar a ele.

No entanto, não ele é quem deveria dizer que gosta de mim primeiro? Já que foi dito por ele mesmo que não se apaixonaria por mim.

E é claro que eu deveria tomar uma atitude também em relação a nós dois, mas não agora.

- Sei que você sente o mesmo Penélope, não adianta negar. Eu vejo como você está hesitando agora. - confessou, com o hálito quente, e sua respiração descompassada.

- Eu prometi a você que não estaria na sua cama, e inclusive todas essas coisas que eu disse desde a nossa aposta até agora, sāo regras que você deveria cumprir se quiser que eu sinta o mesmo por você. - admito, tentando mais uma vez, sair de seu aperto.

Precisava de alguma forma, um jeito de sair dali sem ter que brigar com ele. Meus sentimentos não estão em ordem, grande parte de mim aceitaria qualquer coisa para ficar com ele, mas o outro lado não.

Ainda insistia em que não deveria ser bom eu me envolver tanto, eu quero e muito, poder ser a namorada dele. Porém, minha insegurança bate mais alto.



Capítulo novinho pra vcs, bjs da autora e até o próximo ❤️🫰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo novinho pra vcs, bjs da autora e até o próximo ❤️🫰

Não se esqueçam de votar com uma ⭐ se estão gostando do decorrer da obra.

Obg a todas as leituras, vcs são demais.🫰

Legalmente Por Você ( Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora