capítulo 27

15 3 8
                                    

Estou perdendo a cabeça

Talvez você seja a razão

Porque meu amor estou com medo

De que talvez você acorde amando outra pessoa

Sleepless- Dutch Melrose

Fui até ele com o intuito de dizer que me demiti, mas se arrependimento matasse eu já estaria morta faz tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fui até ele com o intuito de dizer que me demiti, mas se arrependimento matasse eu já estaria morta faz tempo.

E também escrevi aquele bilhete com a intenção de deixar ele curioso, e que ao menos ele fizesse alguma pergunta sobre eu estar com essa mala em frente ao seu escritório.

Mas por fim, fiquei completamente imobilizada quando ele fez aquela provocação, só percebi que na verdade eu estava excitada quando senti algo quente molhando minha calcinha. Se ele por um instante continuasse com aquilo eu teria cedido sem perceber.

Enfim voltando ao assunto atual, eu dei um chute nele, bem nas suas partes íntimas ainda por cima. O que eu deveria fazer agora? Como ele veio com outra intenção acabei cometendo um erro inesperado.

— Desculpa mesmo, foi por impulso. Mas também quem mandou você me beijar do nada. — digo, com as mãos na boca e os olhos arregalados, ele deve ter sentido muita dor já que não consegui controlar minha força quando o chutei.

— E pra isso precisava dar um chute tão... Forte pequena.  — mencionou olhando sua parte íntima, e depois voltou a olhar pra mim novamente. — Você não vai cuidar de mim não? Esse carinha aqui, precisa do carinho seu pra poder sobreviver.

— Se cuida você mesmo, eu vim aqui porque quero te dizer algo mas deixa para outra hora. — pronuncio, me virando de frente para a porta. Porém, ele me agarra pelo pulso com a expressão de dor.

Acho melhor eu cuidar dele primeiro, antes que piore. Se bem, que não faço ideia se pode ficar pior ou não, mas mesmo assim vou pegar gelo para ele. Será bom, para aliviar a dor.

— Tyler, espere aqui vou pegar gelo. Já volto. — aviso, saindo as pressas para a cozinha. Tudo o que consigo pensar agora é em como ele deve estar sentindo dor.

Nem me importei em olhar para as outras pessoas, porque realmente não tenho cabeça para isso agora.
Sendo assim, pego a primeira bolsa e carrego de volta até a sala dele.

Espero que tenha ao menos passado um pouco, afinal me sinto culpada por bater nele de novo.
A primeira vez foi quando nós tivemos o nosso primeiro encontro, e acabei dando um murro na cara dele.

Mas que também teve motivos para isso acontecer, todos eles. Quem mandou ele ser tão apressado, ainda querendo ou não, sou virgem. Ele não deve saber, então já que estamos nesse nível preciso criar coragem e deixar de ser tímida com isso, já que essa é a realidade.

Bem que poderia ser como nos livros, mas não é.

— Aqui, isso é para você. — digo, estendendo o saquinho para ele que estava sentado com as pernas cruzadas, e a mão no local aonde foi atingido.

Legalmente Por Você ( Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora