Podemos ser amigos?
E se acabar, podemos ser amigos?
Sabe que você está se perguntando
por que estou ligando?Como se eu tivesse
segundas intenções
Justin Bieber- Friends
Alguns minutos correndo e tropeçando, chegamos ao lugar mais lindo ainda. Era uma bela cachoeira com musgo em volta de suas pedras, dando destaque a luz do sol que refletia sobre o pequeno lago que ali tinha.
As flores continham um toque de leveza e um aroma muito bom de se sentir.
- É muito lindo Liam. - comentei, encantada com a beleza desse lugar.
- É melhor que o outro não acha? - perguntou
- Na verdade, os dois são muito lindos, e como você soube de tudo isso? - indago, realmente interessada em saber como ele descobriu
- Esse eu encontrei com meus antigos amigos. Mas para falar a verdade não sabia que existia até ver com meus próprios olhos.
- Você está bem agora? - pergunto, pondo uma mão em seu ombro direito.
- Sim estou não se preocupe.
- Está mesmo? - faço a mesma pergunta novamente, só para ter certeza.
- Estou.
Depois que tivemos essa conversa pude perceber que ele já estava se sentindo um pouco melhor.
Tava muito bem por sinal. Pulou na cachoeira sem nem mesmo ver se tinha roupas para trocar, é um sinal de que ele já tá bem. Fiquei só observando mesmo, afinal, não tinha roupa reserva aqui comigo também.- Vem! Entra na água! - gritou o garoto.
- Não posso, não trouxe roupas para isso lembra. - falo, dando certeza a ele de que não seria bom entrar e depois não ter roupa.
- Não tem problema, olha como estou só tirei a camisa e os sapatos, não tem nada demais só estamos nós aqui.
- Você é homem né meu filho, é tudo mais fácil para vocês. E eu não sou nem louca de ficar só de sutiã perto de você. - falei, me abraçando.
- E qual o problema? - ele perguntou
- Tem muito problema. Somos amigos nada mais que isso.- avisei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legalmente Por Você ( Livro 1)
Romance❗atençāo esse é um dark romance❗ Tyler Lacrose, mas conhecido como o "advogado mulherengo", uma pessoa fria, calculista e extremamente sedutora. Que escondia apenas uma regra, pro seu bem. 1- Não nutrir sentimentos por ninguém! Sua regra que ele jur...