capítulo 10

49 7 0
                                    

Depois disso, ele coça a nuca inclinando a cabeça em direção  para o carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois disso, ele coça a nuca inclinando a cabeça em direção  para o carro. Por que logo após Tyler dizer todas essas coisas ele ficaria com vergonha?

Quer dizer, ele sente vergonha mesmo?

Pensei que toda essa pose de mulherengo era real, o que aconteceu agora?

- Tudo bem entra no carro que vou te levar para o seu endereço. - diz, fechando o semblante. Retirando os braços em volta de mim, me dando passagem.

Olho desconfiada para ele, que entende minha preocupação e diz:

- Confie em mim. Não irei fazer nada com você, só... Entra no carro por favor. - pediu

- Tudo bem irei entrar. Mas saiba que não confio em você ainda.- deixo esclarecido, antes de entrar no veículo. Era lindo por sinal, até mais que o do Liam.

Confessando, eu gosto de BMW, mas por quem eu sou extremamente apaixonada é pela Porsche.

- Deixa que eu abro pra você. Se me permitir, é claro.

- Tá bom... - falei, meio confusa com essa atitude dele.

- Que bom. Pode entrar senhorita Penélope. - ele disse, abrindo a porta com cavalheirismo.

Entrei e fiquei esperando ele me dizer alguma coisa para quebrar o silêncio constrangedor, que ficou depois do pequeno ocorrido de manhã.

- Podemos ir? - perguntou

- Sim. - respondo, olhando para a janela.

Depois disso o caminho todo. Tyler não disse uma palavra sequer, nem mesmo um pedido de desculpas. Será que ele ficou ressentido?

Chegamos como combinado. Coloquei a mão sobre o trinco para abri-la, mas fui impedida pelo barulho da porta se trancando.

- Porque trancou? - perguntei, enquanto fechava os punhos, se ele viesse pra cima eu já estava pronta para meter logo um soco na cara dele de novo.

- Me escute primeiro. Sei que não te dei uma boa impressão. - ele começou com isso, só quero ver o que vai ser dito.

- Pode pensar que sou um homem egoísta e cruel com qualquer um. - comenta, parecendo que realmente estava arrependido.- Tudo bem não ligo para o que pensa de mim.

- Mas quero avisar que não irá acontecer novamente, e espero que você não tenha se apaixonado por mim. - indagou, mexendo nos botões do seu casaco.

- Obviamente não estou nem um pouco surpresa por você me dizer isso. - falo, fazendo ele olhar para mim.

- Como?

- Só de olhar para a sua cara descobri que você é um mulherengo daqueles bem conhecido por aqui. - menciono, fazendo aspas com as mãos.

- Ah é?

Legalmente Por Você ( Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora