Depois da briga da escola eu fui suspensa por uma semana por que eu também estava envolvida na briga. Duas semanas depois. E nenhum sinal do meu pai aparecer. E eu também não tinha coragem nem de pisar os pés no dojo sem lembrar do Miguel. Eu estava afastada dos meus amigos e de todo mundo.
----------------------------------------------
Quando a escola é liberada pros alunos estudarem normalmente, tudo mudou. Agora a segurança ficou redobrada. Tinha seguranças pra tufo que era lado, não podia mais contato físico e invasão de espaço pessoal sem conseentimento verbal ou sei lá que porra é isso. E sempre tinham que revistar nossas mochilas se quiser entrar na escola.
Quando eu entrei eu vi o Falcão com os meninos do Cobra kai. Mas eu não queria conversar com ninguém.Falcão: Oi, gata. O que aconteceu? Você sumiu. Nem respondia as minhas mensagens.
Sn: Eu não tava bem por causa do... Você sabe. E meu pai não volta pra casa desde aquele dia. Eu tô preocupada com ele.
Falcão: Ele não vai mais aparecer no dojo.
Sn: Por que???
Falcão: Você não se toca? Por ensinamentos dele o Miguel demonstrou compaixão pelo Robby. Se ele morrer. A culpa é toda dele.
Sn: Eu pensei que seria tudo melhor... Mas parece que as coisas tão piorando.
Falcão: O que?
O sinal da escola toca.
Sn: Depois a gente se fala....
Falcão: Tá... Tchau, gatinha- Ele me dá um selinho mas percebeu que eu não queria muito.
---------------------------------------
Na sala de aula eu não conseguia prestar atenção em nada que a professora tava falando. O sinal pto intervalo toca e eu falo com o Falcão.Sn: Você não acha que desde quando o Kreese apareceu no Cobra kai... Esse dojo ficou... Do mal?...
Falcão: "Do mal"? KKKKKKK Sn, não me faça rir por favor! O cobra kai pertencia ao Kreese.
Sn: Depois de tudo que meu pai fez pela gente...
Falcão: Ele abandonou a gente. E agora olha como a gente tá! Se eu fosse você teria vergonha de ser filha dele. e....
Eu interrompo ele com um empurrão.
Sn: Não fala assim do meu pai!
até que a capet- Quero dizer... Orientadora da escola chega.
Blatt: Tudo bem por aqui?....
Falcão: Sim conselheira Blatt. A gente só tava... Era uma bricadeira nossa...
Blatt: Que bom...- A capet- Orientadora vai embora.
Sn: Olha só, eu vou te manda a real! Se você quiser ficar no Cobra kai o problema é seu! Mas eu não confio no Kreese, nunca confiei e nunca voi confiar! E sinto que isso que ele tá fazendo não vai dar bom!
Eu dou as costas pra ele e saio até que ele segura o meu braço com força. Eu olho pra cara dele com puro ódio.
Sn: Falcão... Eu gosto real de você. Mas eu te peço uma coisa... Não me faça virar sua inimiga. Por que não vai dar nada certo pra você e nem ora ninguém... Agora faça-me o favor de me soltar? Se você não me soltar...- Eu dou um golpe que faz ele soltar o meu braço eu empurro ele denovo e ele se afasta.
Sn: Você não muda nunca, Caralho!
Falcão: Se você entrar pro lado deles, você vai se arrepender!
Sn: Avisado você foi. É melhor você ter cuidado...
Eu vou embora e volto pra minha sala.
-----------------------------------------------------
A aula estava normal até eu receber um aviso. "Sn Lawrence pode comparecer na sala da concelheira Blatt?"Eu chego na sala da demôni- Concelheira... E sento na cadeira.
Blatt: Sn... Estou percebendo um comportamento estranho em você.
Sn: É o primeiro dia de aula. e outra por que você quer que eu fique feliz? eu tô na escola!
Blatt: O que eu quis dizer é que você nunca agiu dessa forma nesses anos em que você esteve na escola. Isso é por causa do seu pai? Ou por causa do Migue-
Sn: Mesmo se fosse... Isso não é da sua conta! Você não tem nada haver com o meu emocional.
Blatt: Como conselheira dessa escola. O meu dever é ter certeza que os alunos estão bem. Fisicamente e pisicológicamente.
Sn: Mentirosa! Vocês aviadaram essa escola toda escola depois da briga! Quando um aluno sofre Bullying vocês literalmente cagavam pra isso! E vocês decidem fazer alguma coisa depois que a metade da escola decide brigar! E decidem fazer alguma coisa quando um garoto é literalmente jogado do segunfo andar... E nem se quer sabemos que ele vai sobreviver ou ficar bem denovo!
Blatt: Se continuar a falar assim vai ganhar outra suspensão! Eu quero que você tenha um emocinal mais equilibrado então... Por que não adota um cachorro?
Sn: Vai a merda!- Eu saio da sala da demônia desgraçada.
---------------------------------------------------
Eu volto ora casa e meu pai denovo não está lá. Eu fico muito triste. Até que a campainha toca. Eu abto e não vejo ninguém. Só uma caixa de papelão com alguns buracos e um.bilhete em cima "Não agradeça a mim. Agradeça a Blatt... Com amor Miles" (O garoto que eu conversei na festa no penultimo ep).Sn: Que porra que a Blatt fez?...- Eu abro a caixa com um cachorrinho filhote. Era um Golden Retriver bem pequenino e muito fofinho
Sn: Até que a demô- Blatt não tava errada... Eu vou te chamar de Olly!
-------------------------------------------------------
Pensa num capitulo preguiçoso... Meu Deus do céu
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Falcão e a Fenix
FanfictionSn Lawrence é uma garota de 16 anos que é filha adotada do sensei Jhonny Lawrence. Com o tempo ela conhece os seus amigos, Miguel, Demitri, Aisha e Eli. E seu pai reabre o dojo de caratê Cobra Kai. Sn e Eli se apaixonam e começam a namorar. Nessa hi...