Hoje é um dia especial. É o dia em que eu finalmente vou ver se terei um irmãozinho ou uma irmazinha.
Estavamos na casa dos LaRussos. Meu pai estava com o Daniel e já pegou uma cerveja.
Daniel: Mas já, Jhonny?
Jhonny: Ah. Qual é, cara. É só umazinha
Daniel: Eu conheço essa "Umazinha"
_____________________________________________Eu e os adolescentes estavamos arrumando as coisas da mesa.
Sam: O que vocês acham que vai ser?
Robby: Eu acho que vai ser um menino.
Miguel: Eu também.
Sn: Eu quero que seja menina.
Miguel: É claro que você quer...
Sn: É claro que eu quero. Vai ver... Tendo mais uma garota em casa. A casa fica mais organizada.
Robby: Com certeza. Aí vai ter mais uma pra lavar a louça.
Sn: Hahaha Engraçadão.- Disse isso danfo uma risada falsa.- Espero que isso faça você aprender a abaixar a tampa do vaso...
Miguel: Toma, otário.
Robby: Pelo menos eu não faço xixi na tampa do vaso.
Tory: Meu Deus KKKKK
Sam: Isso foi muita informação kkkk
Estava tudo bem até escutarmos um barulho de alguma coisa explodindo. Quando vimos . Meu pai apareceu na cozinha com a camisa toda manchada de rosa.
Carmen: O pacote chegou mais cedo...
Jhonny: Acho que é uma menina.
Carmen: Eu quero conhecer ela... E quero que ela conheça o papai...- Disse ela se emocionando e abraçando o meu pai.
Amanda: É uma menininha...
Jhonny: Sou pai de mais uma menina.
Sn: Eu vou ser uma irmã mais velha de uma menina! Eu sou irmã de menina!
Amanda: Cadê o Daniel?
Logo em seguida. O Sr. LaRusso entrou na cozinha com uma caixa toda aberta e ele todinho sujo de tinta rosa.
Daniel: Eu tô velho demais pra essas coisas.
Todos nós rimos e comemoramos.
__________________________________________Depois nesse mesmo dia teve treino. Foi um treino normal e logo fui pra casa. A noite, eu estava só com a mãe do Miguel em casa, pois o meu pai foi em uma "festinha do pijama" com a Sam, Tory e a Devon por que depois que elas se tornaram "amigas". Elas perderam o olho de tigre delas.
Eu estava fazendo o jantar. E ela estava carregando uma caixa pra levar pro quarto. Ela sem querer derrubou a caixa e eu fui ajudar ela.
Sn: Deixa que eu te ajudo, Srta. Diaz.
Carmen: Não precisa, Sn. Eu só tô tentando pegar o jeito agora que eu tô de barriga.
Sn: Eu insisto. Deixa eu te ajudar. -Eu carreguei a caixa e coloquei ela em cima do guarda-roupa.
Carmen: Obrigada, querida.
Sn: Imagina.
Nós duas fomos pra cozinha.
Carmen: Tá cozinhando o que?
Sn: Eu tô fazendo lasanha.
Carmen: Eu acho que não é muito bom comer muita comida congelada.
Sn: Não é congelada. Eu mesma fiz.
Carmen: Sério?
Sn: Sim.
______________________________________________Mais tarde o jantar tava pronto. Depois do jantar cada um foi pro seu quarto e a avó do Miguel foi fumar maconha lá fora.
Eu estava me arrumando pra dormir e escutei batidas na porta do meu quarto.
Sn: Pode entrar.
A mãe do Miguel abriu a porta.
Carmen: Você já ta indo dormir?
Sn: Daqui a pouco.
Carmen: Tudo bem. Boa noite.
Sn: Boa noite, Srta. Diaz.
Carmen: Não precisa me chamar de Srta Diaz sempre. Pode me chamar de Carmen. Você é da família.
Sn: Ah... Isso é muito bom...
Carmen: A lasanha que você fez hoje tava muito boa. Como aprendeu a cozinhar tão bem?
Sn: Bem... Ou eu aprendia a cozinhar ou teria diabetes tipo 2.
Nós duas rimos.
Carmen: Eu já vou dormir. Boa noite.
Sn: Mãe, peraí.
Carmen: Mãe?...
Sn: Desculpa... É que eu... Me desculpa isso não vai acontecer de novo.
Carmen: Não. Tá tudo bem. Eu só fiquei surpresa. Por que me chamou de "mãe"
Sn: É que... Você as vezes me lembra ela... E você sempre me trata como se fosse uma... Eu acho que acabei te considerando como uma...
Carmen: Ah, querida...
Ela me abraçou e eu comecei a chorar.
Carmen: Eu também te considero como minha filha... E agora teremos mais uma menina na família...
Sn: Isso é bom. Não é?...
Carmen: É... É sim...
Nós nos abraçamos por um tempo e nos soltamos.
Carmen: Boa noite, querida.
Carmen: Boa noite... Mãe...
Nós duas sorrimos e ela foi pro quarto dela. Eu fechei a porta do meu quarto. E fui dormir.
_____________________________________________
No dia seguinte. Eu estava no dojo. Estavamos ansiosos. Por que hoje iriam falar em qual país iremos disputar no Sekai Taikai. Depois de vermoa o anúncio saímos boquiabertos. De um lado era bom. Do outro era ruim.
Lado bom: O Sekai Taikai vai ser em Barcelona. Na Espanha.
Lado ruim: Só seis pessoas poderão lutar no Sekai Taikai. Ou seja. Nem todo mundo vai pra Barcelona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Falcão e a Fenix
FanficSn Lawrence é uma garota de 16 anos que é filha adotada do sensei Jhonny Lawrence. Com o tempo ela conhece os seus amigos, Miguel, Demitri, Aisha e Eli. E seu pai reabre o dojo de caratê Cobra Kai. Sn e Eli se apaixonam e começam a namorar. Nessa hi...