Daniel: Prontos?
Jonny: Vamos lá!
Demitri: Uma pergunta... Como?
Jonny: Venham todos mais perto.
Daniel: Repitam e façam o que eu fizer.- Ele começa a fazer os movimentos de caratê estilo Myagi-do.
Jonny: Presas de águia. Posição de luta! Prontos? Chute frontal, Já!
O Mitch sem querer chuta um dos garotos.
Daniel: Isso vai dar trabalho...
----------------------------------------------------
Os dois Senseis decidiram treinas separados. Eu estava com o Myagi-do meditando e os presas de águia estavam treinado como fazer rasteiras no Falcão. também como forma de punição pra ele.
----------------------------------------------------------------
Enquanto eu estava meditando, as coisas que meu pai falava estava desconcentrando a gente e fazendo a gente rir.Eu aproveitei que a porta tava aberta e vi o Falcão. Ele olha pra mim e eu aceno pra ele, ele acena devolta e sorri mas o sensei LaRusso chama minha atenção.
Daniel: Sn, a meditação requer concentração e relaxamento. Por favor não se distraia.
Sn: Sim, sensei.
Eu tento não me distrair, mas as coisas que meu pai falava estava fazendo a gente rir muito. O Daniel resolveu conversar com o Jonny.
Enquanto isso nós resolvemos fazer uma pausa. O falcão estava vendo os quadros dos atepassados do Sr. Myagi. Eu apareco pra tentar puxar assunto.
Sn: Esse é o deque de treino onde o bisavô do Sr. Miyagi ensinava caratê no cais de Okinawa.
Falcão: Legal.
Sn: Fico feliz que esteja aqui...
Falcão: Eu digo o mesmo... Eu acjo que não ia conseguir sózinho.
Sn: Você tem o Miguel.
Falcão: Eu sei... Mas você é diferente...
Sn: Eu...
Cris: Ei toma cuidado com esse quadro!
Falcão: Acha que eu vou quebrar?
Cris: Você já quebrou a porta, destruiu esse dojo inteiro e ainda roubou a medalha de honra do Sr. Miyagi. E deu uma surra em muita gente daqui!
Sn: Cris. Pega leve com ele... Ele acabou de chegar. Lembra quando vocês chegaram e ninguém aceitava vocês? Aconteceu o mesmo comigo também.
Cris: Mas ele é diferente. Volta pra sua "turminha da águia". Não é bem-vindo aqui!
Sn: Porra, Cris!
O Falcão sai um puco irritado.
Falcão: Sr. LaRusso, podemos falar?
Daniel: Diga.
Falcão: Eu não me encaixo aqui...
Daniel: O que você esperava? Você queimou o seu filme com todo mundo!
Ele sai do dojo triste e eu vou atrás dele.
Sn: Eli, espera! Olha tenta ter paciência. O Miyagi-do é profissional em guardar rancor.
Falcão: Eu mereço tudo isso... Eu fui um idiota com todo mundo. Até com você... Eu fui um... Você sabe. Um péssimo namorado...Sn: Não é culpa sua. É o cobra kai. Pensa no lado bom... Você tá do nosso lado agora... O lado mais foda kkkk
Falcão: Você quer conversar sobre a gente?
Sn: Bem eu...
Daniel: Vem logo, Sn!
Sn: Já vou! Eu tenho que ir...
Falcão: Vai lá...
Nós dois ficamos fazendo uma pequena troca de olhares. A única coisa que eu penasava era na gente se beijando. Mas a gente se separa e voltamos a treinar.
------------------------------------------------------------
No dia seguinte eu trouxe o Olly para o dojo. Eu estava conversando com o Miguel e a Sam, até que vejo o falcão com uma marreta na mãoMiguel: E aí, Falcão?
Ele passa reto sem nem falar com a gente.
Sn: Aquilo era uma marreta?
Quando nós fomos lá pra ver ele teve uma ideia.
Falcão: A Sn me mostrou o quadro que tava lá dentro e eu tive uma ideia de fazer uma deque de treinamento.
Miguel: Que ideia incrivel!
Sn: Se a gente trabalhar junto dá certo.
Falcão: Sim. Vamos começar?
Sam: Sim ou claro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Falcão e a Fenix
FanficSn Lawrence é uma garota de 16 anos que é filha adotada do sensei Jhonny Lawrence. Com o tempo ela conhece os seus amigos, Miguel, Demitri, Aisha e Eli. E seu pai reabre o dojo de caratê Cobra Kai. Sn e Eli se apaixonam e começam a namorar. Nessa hi...