Sn core*
Eu acordo e vou pra escola, como sempre, um saco. Mas pelo menos tem o Miguel.No intervalo eu vi o Miguel indo até a mesa das garotas popuplares, mas ele resoveu recuar pois o Kyler tava lá. Ele se sentou devolta em uma mesa com dois garotos. Como não tinha nenhum lugar pra me sentar eu fui até o Miguel.
Sn: E aí miguel.
Miguel: Oi...
Sn: Tá triste por que não conseguiu se sentar com a Samantha LaRusso?
Miguel: LaRusso? Ela é uma LaRusso? Tipo... Faz parte da família LaRusso?
Sn: É. Ela é filha do Daniel LaRusso. Aquele dono da concencionária de carros.
Demitri: Quem é essa?
Miguel: Ah... Sn, esses são os amigos que acabei de conhecer. Esse é o Demitri.
Sn: Oi.
Demitri: E aí, Sn.
Demitri: Esse é o Eli.
Sn: Oi...- Eu olho pro garoto dos olhos azuiz mas ele só me olha e abaixa a cabeça.
Demitri: Ele é um cara de poucas palavras
Quando eu o vi, ele me chamou atenção, de uma forma boa. Ele era tímido, quieto, mas o que mais me chamou atenção era aqueles olhos azuis dele. Eu me perdi naqueles olhos.
---------------------------------------------------
Eili core*Eli: Eu tava sentado na minha mesa e vi aquela garota se sentando perto da gente. Ela era tão gata. Quando ela disse oi pra mim eu não cosegui falar nada além de abaixar a minha cabeça e sentir o meu rosto corar.
Ela e os garotos ficaram conversando mas eu tava com um pouco de vergonha pra falar.
Sn: Por que você tava indo pra mesa da LaRusso, Miguel?
Miguel: Eu queria ver se eu conseguia falar com ela...
Sn: Tá gostando dela?
Miguel: E se eu tiver? idaí?
Sn: Vocês por um acaso saem com garotas ou pelomenos conversam com alguma?
Demitri: Na verdade...Miguel: Você é a primeira garota que vem conversar com a gente...
Sn: E você, Eli? Já coversou com alguma garota?
Eli: Eu...
Demitri: O Eli é um cara meio tímido.
Eli: Cara! Não fala isso perto dela...
Enquanto a gente conversava ela as vezes olhava pra mim e sorria. Eu sempre ficava sem graça quando ela sorria. O sorriso dela era tão lindo...
--------------------------------
Sn core*
Finalmente a aula acaba e eu e o miguel fomos embora juntos de bicicleta.Miguel: Você e o Eli vão se casar quando?
Sn: O que?! Não inventa moda, Miguel!
Miguel: Ata! Até parece que quando você olhava pra ele você não tava apaixonada.
Sn: Vai se fuder! kkkk
Nós estavamos quase chegando até um carro vir em nossa direção em alta velocidade.
Nós conseguimos desviar do carro caindo na calçada antes que ele atropelasse a gente.Sn:Que porra é essa!?
O carro volta e paa do nosso lado, a janela abaixa e vemos o demônio Kyler e os amigos dele.
Kyler: Olha só que fofo... o "réia" e a "mendiguinha" voltando pra casa juntos KKKKKK
Miguel: Que merda...- ele fala isso enquanto se levanta todo dolorido por conta da queda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Falcão e a Fenix
FanficSn Lawrence é uma garota de 16 anos que é filha adotada do sensei Jhonny Lawrence. Com o tempo ela conhece os seus amigos, Miguel, Demitri, Aisha e Eli. E seu pai reabre o dojo de caratê Cobra Kai. Sn e Eli se apaixonam e começam a namorar. Nessa hi...