Capítulo Três: Coyote Creek

150 6 0
                                    

Algun dias depois, alunos novos chegaram ao cobra kai pra se matricular. Em especifico, uma garota chamada Tory (uma garota forte por sinal) e um cara chamado araia. Achei estranho, mas ignorei.

Na mesma noite nós fomos pra um barzinho que tinha pra beber e tomar sorvete.

Eu percebi uma atração na Tory e no Miguel. Já que ele a a Samantha terminaram. E o Falcão tava irritado pois o demitri entrou pro myagi-do e criticou a gente e o cobra kai na internet. Eu fiquei brava mas como uma pessoa normal eu ignorei. Mas o Falcão...

Sn: Deixa esse Demitri pra lá. Ele não era bom pra entrar no cobra kai.

Falcão: Mas ele tinha que ir justamente no dojo rival? E ainda por cima criticar a gente! Ele merrce uma surra.

Sn: Você não vai dsr uma surra em ninguém! Porra, você tá assim a semana toda.

Falcão: Se ele não apagar a crítica. Eu vou apagar ele.

Sn: Eli me escuta. Eu...

Falcão: É Falcão!

Eu olho pra ele P da vida.

Falcão: Desculpa... Eu não quero que a gente brigue por causa disso.

Sn: Você vai esquecer disso?

Falcão: Tá. Eu vou.- Beijinhos

O que eu não sabia era que o falcão estava mentindo. Ele não ia deixar pra lá.
-------------------------------------------------------------
Alguns dias depois, no dojo eu vi o Falcão com um olho roxo.

Sn: Qual foi do olho roxo?

Falcão: Nada. Eu caí e bati numa porta...

Sn: Não foi a porta que bateu em você? Você se meteu em briga?

Falcão: Claro que não!

Nossa conversa foi interrompida por que o sensei Daniel LaRusso do Myagi-Do apareceu, deixando a gente sem entender nada.
----------------------------------------------------------------------
Daniel: Alguns dos seus alunos atacaram minha filha e dois alunos meus. Um deles nem sabe se defender direito.

Jonny: Agora a culpa é minha que você não sabe ensinar seus alunos a se defenderem?

Daniel: Você nem se quer soube que seus alunos destruiram o meu dojo e roubaram a medalha de honra do Sr. Miyagi!

Eu fiquei assustada com o que aconteceu. Na hora pensei que foi o Falcão que causou a briga no Shopping. E que foi ele que destruiu o Myagi-do. Mas tentei não acreditar que o Falcão mentiu pra mim.

Daniel: Se vocês querem ser de um caratê justo, limpo e que tem idiotas e cobras traiçoeiras... Entrem no meu dojo. O Myagi-do! A gente joga limpo, não somos valentões! E é de graça.

Jonny: Você tá comprando meus alunos?

Daniel: E você vai fazer o que? Se vocês quiserem entrar no Myagi-do é só me seguirem.

Eu não saí. Óbvio! Mas metade dos alunos saíram. Eu nunca vi tanta traição.
-----------------------------------------------------------------------
Depois disso meu pai ficou tão irritado que fez todos os alunos receberem punição, treinando sem parar, até alguém confesar quem fez aquilo. Eu tava tão cansada de treinar queja estava estressada. O Falcão veio falar comigo.

Falcão: Sn, eu...

Sn: Eu vou perguntar uma vez. Foi você que invadiu o Myiagi-do?

Falcão: Eu já falei que eu não fiz nada! Porra, Porque você tá me acusando.

O Falcão e a FenixOnde histórias criam vida. Descubra agora