Sn core*
Meu nome é Sn Lawrence. Quando eu era mais novinha minha mãe biológica morreu e o meu pai biológico... Eu prefiro não dizer.
Passei desde os meus três aninhos até os déz em um orfanato. Eu sofria bastante bulliyng pot algumas garotas, até meu pai adotivo me adotar.Vocês já conhece ele como o sensei Jhonny Lawrence. Ele me adotou pra tentar abandonar o alcoolismo, mas não adiantou tanto.
Demorei um pouco pra me acostumar com a casa nova e a minha relação com o meu pai. Meu pai não tem a responsabilidade 100% de cuidar de um filho entrando pra adolescência tanto na parte da educação como a alimentação.
Então não tive outra escolha a não ser tentar me virar sozinha.Dando um salto temporal eu acordei pra ir ao parque. Quando estava me arrumando eu vi meu pai (Que estava de ressaca).
Jonny: Tá indo pra onde?
Sn: eu vou caminhar um pouco. E você?
Jonny: Eu vou trabalhar. Só volto a noite. Volta direto pra casa depois.
Sn: Tá
Quando eu saímos eu vi um garoto. Ele parecia ser novo morador.
Miguel: Oi, meu nome é miguel. acabei de me mudar.
Jonny: Legal mais imigrantes!
Miguel: Na verdade somos de Riverside...
Sn: Desculpa por ele. Ele tá... de mal humor.
Miguel: Relaxa kkkkSn: Meu nome é Sn!
Nós apertamos as mãos.
Miguel: Você é da escola West Valley né?
Sn: Sou simMiguel: Legal! Eu vou começar na escola amanhã.
Sn: Eu vou passear no parque. Você vai querer ir?
Miguel: Foi mal. Tenho que ajudar minha mãe. A gente se vê.
A tarde eu volto pra casa e fico o resto do dia lá. Mas fico preocupada por que meu pai não voltou. De manhã de novo eu acordo com o Padrasto do meu pai procurando por ele.
Sn: Meu pai saiu a trabalho e não o vejo desde ontem de manhã.
Sid: Típico do Jonny... Saiba minha jovem. Seu pai na adolescência só sabia lutar caratê e isso não levou a lugar nenhum! E ele te adotou pra tentar se sentir melhor. Se eu fosse você eu teria vergonha dele!
Sn: Vai a merda seu véio desgraçado! Por que em vez de vir aqui pra encher o saco você não pede pra essa tua enfermeiria dar pra você?!
Sid: É melhor tomar cuidado com o que fala, Sn... Eu posso ligar pro conselho e você volta pro orfanato na hora! Você não vai querer fijcar lonje dele não é?
Eu fiquei queta mas com ódio. Meu pai chega e depois ele me chama pra conversar.
Jonny: Olha, eu sei que eu não sou um bom pai. Mas eu tento fazer o maximo pra não tirarem você de mim. Eu percebi que eu preciso mais de você do que você de mim. Por que eu amo você e tento melhorar a cada dia e--
Eu interrompo ele com um abraço.
Sn: Eu também te amo, pai...----------
No capítulo dois vamos conhecer os amigos do Miguel e o Jonny reabrindo o cobra kai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Falcão e a Fenix
FanficSn Lawrence é uma garota de 16 anos que é filha adotada do sensei Jhonny Lawrence. Com o tempo ela conhece os seus amigos, Miguel, Demitri, Aisha e Eli. E seu pai reabre o dojo de caratê Cobra Kai. Sn e Eli se apaixonam e começam a namorar. Nessa hi...