O Cobra Kai finalmente acabou. Nós adolescentes estamos na reta final do ensino médio e já pensando nas faculdades. Nossa família está mais unida do que nunca. Mal posso esperar a chegada do meu irmãozinho ou irmãzinha. Estamos nos preparando pro Sekai Taikai pra lutar contra os melhores do mundo. E finalmente estamos em tempos de paz.
_______________________________________________Eu estava no dojo fazendo o aquecimento com Bert, Devon, Nate e Crhis até o Mitch aparcer.
Bert: Olha só se não é o traidor do bafo de pica!
Mitch: Olha. Eu já pedu desculpas tipo um bilhão de vezes. Olha só- Ele coloca a bolsa dele no chão e abriu o ziper do casaco dele. Ele estava usabdo uma camiseta com os símbolos dos dojos Miyagi-Do e Presas de Águia.- Peguei umas trinta dessas.
Cris: Tem extra grande?...
Eles dois abriram um sorriso e se abraçaram. Fiquei feliz por eles.
Logo depois, Miguel e Robby apareceram.
Sn: Oi. Por que voltaram tão cedo? Achei que vocês iriam treinar com o papai no dojo Presas de Águia.
Robby: Nós iriamos...
Miguel: Se não tivesse sido demolido...
Sn: Nossa...
Miguel: Me sinto mal pelo sensei...
Sn: Eu também.
Robby: Nós três. Pelo menos o Myiagi-Do ainda tá de pé sem ter que se preocupar com o cobra kai.
Sn: É. Eu vou lá com o Falcão.
Miguel: De novo?
Sn: Você e a Sam não desgrudam também. Por que eu não posso ter um momebto com o meu namorado?
Robby: Uma coisa é ter um momento. A outra é ficar com ele todos esses momentos.
Eu saio e chego perto do Falcão.
Sn: Oi.
Falcão: E aí, princesa...- Ele me segurou pela cintura e me deu um selinho- Tá pronta pro treino de hoje?
Sn: Eu tô. Mas ao mesmo tempo eu tô ansiosa.
Falcão: Por que?
Sn: Por causa do Sekai Taikai, as ecolhas pra faculdade.
Falcão: Você vai pra mesma faculdade que os seus irmãos?
Sn: O Robby até agora não pensou em nenhuma faculdade. Nem sei se ele vai querer fazer faculdade. E a faculdade que o Miguel escolheu é muito cara. Se vai ser dificil pagar a mensalidade dele, imagine pagar em dobro.
Falcão: É verdade... E se você for na mesma faculdade que a minha?
Sn: Tá falando sério?
Demitri: Me desculpa, Sn. Mas a faculdade do MIT é só pra inteligentes. Sem onfenças!
Sn: Imagina se fosse ofença...
Demitri: Você é muito inteligente. Mas não é uma nerd no meu nivel e do Eli- Ele apóia o braço dele no ombro do Falcão- Não sei você. Mas a gente tem mais chances de entrar pro MIT. Por que não vai pra Stanford com o Miguel?
Sn: Claro que eu vou. Por um acaso você vai pagar pra mim?!
Demitri: Opa. Calma aí, capitã Marvel!
Sn: Tu tá engraçadão hein...
Falcão: Aí. Parô vocês dois! Demitri a gente tem que moatrar pros senseis o que a gente combinou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Falcão e a Fenix
Fiksi PenggemarSn Lawrence é uma garota de 16 anos que é filha adotada do sensei Jhonny Lawrence. Com o tempo ela conhece os seus amigos, Miguel, Demitri, Aisha e Eli. E seu pai reabre o dojo de caratê Cobra Kai. Sn e Eli se apaixonam e começam a namorar. Nessa hi...