O nosso dojo estava pegando pesado nos treinos, pois nós, o cobra kai e muitos dojos do mundo inteiro estavam pra concorrer ao Sekai Taikai. O maior campeonato de caratê do mundo.
----------------------------------------------------
Eli: Eu já vi um video do sekai taikai antes.Miguel: Quem diria que eles chutam tão alto...
Robby: Ou tão forte!
Sn: Ou tão rápido.
Sam: Vai ver que é por isso que é a melhor competição do mundo.
------------------------------------------------------------------
Algumas pessoas inportantes visitaram o nosso dojo pra ver se somos bons o suficiente pra entrarmos no sekai taikai.Nosso dojo estava tão bom quanto o cobra kai. Então decidiram fazer uma competição pra ver qual dojo era melhor.
Nossos senseis tiveram que escolher um menino e uma menina pra lutar contra o cobra kai. O dojo que vencer entrara pro sekai taikai.
Nós estavamos todos na casa da sam pra comer pizza.
O Miguel e o Robby decidiram que seria uma boa idéia o Eli lutar. E eu e a Sam decidimos que seris melhor a Sam lutar.
-------------------------------------------------------------------
No dia seguinte nós estavamos no dojo esperando o resto da equipe chegar. Enquanto eu estava esperando eu vi o Eli comno maoicano bem curtinho e verde outra das minhas cores favoritas.Sn: Meu Deus! Qual foi do verde?
Eli: Eu sabia que era a sua cor favorita...
Sn: Você é invrivel...- Eu falo isso beijando ele.
--------------------------------------------------------------------
Nós todos fomos pro dojo cobra kai. Nós estavamos nos preparando pra luta e vejo o moleque desgraç- O Kenny discutindo com o Robby.Eli: Relaxa. Eu vou fazer ele calar a boca.
Robby: Pega leve com ele. Não é ele que tá falando. É o Silver...
-------------------------------------------------------------------
Na hora da luta, o Kenny acerta um ponto no Eli. E na outra vez ele acerta um golpe ilegal nele. Eu estava suspeitando muito então fiqui atenta.Sn: Você tá bem?
Eli: Tô... Ele só me pegou desprevinido...
Sn: Tem certeza, Eli?...
Falcão: Chega de "Eli"... Tá na hora de soltar o Falcão!
Eu sorri um pouco assustada mas feliz por que o Falcão voltou.
Até que o Kenny acerta o peito do Eli com um golpe desconhecido. Mas o Eli cai no chão com falta de ar.
Jonny: Falcão, você tá bem?
Falcão: Eu... Eu não consigo respirar....
Daniel: Consegue levantar?
Ele tenta se levantar mas não consegue. Eu comecei a ficar com ódio até que escuto o árbitro filho da puta dizer.
Arbitro: Incapacitado! Vencedor: Kenny Payne
Kenny: Você tem um novo apelido agora, falcão! Falcote! KKKKKKKKK
----------------------------------------------------------------------
Eu ajufo o Falcão a se levantar com puro ódio e levo ele pra beber um pouco de água.Falcão: Eu sou um fracaço...
Sn: Não é não! Você lutou tão bem! É esse arbrito que é uma anta!
Ele fica de cabeça baixa bem triste.
Sn: Não fica assim...- Eu começo a beijar a bochecha dele e ele começou a sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Falcão e a Fenix
Fiksi PenggemarSn Lawrence é uma garota de 16 anos que é filha adotada do sensei Jhonny Lawrence. Com o tempo ela conhece os seus amigos, Miguel, Demitri, Aisha e Eli. E seu pai reabre o dojo de caratê Cobra Kai. Sn e Eli se apaixonam e começam a namorar. Nessa hi...