Capítulo seis: Miguel

134 7 0
                                    

Quando estava voltando pra casa o Robby aparece com a samantha toda chapada de bebida. Meu pai deixa eles ficarem aqui e eu não falei nada com eles sobre.

No dia seguinte o Daniel LaRusso apareceu pra ir atrás da Sam e ele e meu pai brigam. A Sam separa a briga e eles vão embora.

Na escola nós fomos na maior inocência sem nem saber o que vai acontecer.

Eu estava no corredor conversando com o miguel e com o Falcão.

Falcão: Você beijou a Samantha na festa ontem? Legal!

Sn: Não! Não tem nada de legal!

Miguel: É verdade. Eu tô com a Tory! Que saber eu vou pra minha sala.

Falcão: Sn. Sobre as coisas que eu falei pra você ontem...

Sn: Tá tudo bem. Foi na hora da raiva.

Falcão: Mesmo?...

Sn: Sim... Só vamos esquecer disso tá?...

Falcão: Você realmente saui do cobra kai?

Sn: sim..

Falcão: Por que?

O sinal da escola toca.

Sn: No intervalo a gente fala.

Falcão: Tá bom. Tchau, gatinha- Mais beijinhos*
------------------------------------------------------
Na sala de aula. Estava tudo bem até que alguém começa a falar nos autos falantes da rádio da escola.

Tory: Samantha LaRusso... Eu sei o que você fez. E agora vi pagar por isso... Só espera. Eu vou pegar você, sua vaca!

O sinal toca e eu saio correndo até ver a Tory e a Sam em uma rodinha de pessoas.

Tory: Eu sei o que você fez na festa. Você beijou o Miguel!

Sam: Eu... Eu...- Ela é interrompida por um quase soco.

Não demorou nem 2 minutos pra escola toda virar um cabaré. Até eu estava brigando.

Até que alguém me chuta pelas costas. Era a vagab- quero dizer... A Maddie denovo!

Maddie: Não é só você que sabe lutar!-Ela tenta me dar um soco. Mas eu desvio e acertoela com um chute na costela.

Sn: Acho que vai ser facil demais quebra a sua cara...

A escola toda tava um cabaré. E eu e a Maddie estavamos ebolando na porrada. Eu chutei a vagabunda no chão e comecei a arrastar ela pelo cabelo dela. Eu arrasto ela descendo as escadas. E continuamis a lutar. Até que ela me dá um chute na cara e ela me segura pelo pescoço.

Maddie: Você é fraca! Igual a sua mãe! Ainda bem que ela não tá aqui pra ver essa vergonha!- Meu ódio pega fogo e eu dou uma rasteira na desgraçada e enfio a a minha mão na cara dela, enchendo ela de soco.

Sn: Tenho pena da sua mãe que vai ver a sua cara mais quebrada do que já era...

Quando eu menos esperava eu vejo o Robby chutando ele das escada ele caindo em queda livre...

Sn: MIGUEL!!!!!- Digo isso vendo ele batendo as costas com tudo no corrimão.

A escola toda para e Miguel entrou em coma.
Meu pai chega correndo no hospital. Eu não me machuquei muito. Mas o Miguel... Os médicos disseram que depende só do Miguel pr sobreviver. Ou seja, ele estava lutando pela vida.

Sn: Pai?... O Miguel vai morrer?...

Jonny: O que?! Não... Ele... Isso depende só dele. Ele tá lutando. O Miguel é forte... Ele... Vai sobreiver....

Sn: Me desculpa...-Falo isso abraçando-o e chorando.

Jonny: Vamos pra casa...

Quando estavamos saindo eu vi a Samantha toda fudida.

Sn: A culpa é toda sua!

Amanda: Será que dá pra controla sua filha??

Sn: A sua filinha que nem sabe beber direito. Ficou bêbada na primeira dose de vodka e beijou o Miguel! A Tory tinha todo motivo pra querer bater na Samantha! E parece que ela bateu mesmo... Olha pra você! Toda fudida!

Jonny: Sn! Ja chega! Vamos embora!
--------------------------------------------------
Eu volto pra casa e só deito na minha cama e só choro até dormir. No dia seguinte meu pai nem se quer volta pra casa. Estou procuoada com o Miguel e com o meu pai que não voltou.
---------------------------------------------------
Essa foi a segunda temporada. Achei o Ep muito curto. Mas tô fazendo o máximo pra ter criatividade.

O Falcão e a FenixOnde histórias criam vida. Descubra agora