Episódio dois: Casos de família

102 6 0
                                    

Nós voltamos pra casa e fomos tomar café na casa do Miguel. (Meu pai e a mãe do miguel estsvam namorando agora)
Eu e o Miguel fizemos o café. Tava bom, mas a Carmen estava vomitando muito. Eu estranhei mas eu recebi uma mensagem da Sam perguntando se queriamos sair.
------------------------------------------------------------------
Eu, Yasmin e a Sam fomos pra uma cafeteria e conversamos sobre os garotos.

Sam: E como tá o seu namoro com o Eli?

Sn: A gente tá super bem agora que voltamos... E eu acho que esse tempo com o caratê ajudou a gente focar em nós dois. Acho que isso fez a nossa relação ficar mais forte.

Yasmin: Eu e o Demitri também.E você e o Miguel?

Sam: Eu e ele não nos falamos ainda. E se eu mandar mensagem pra ele.

Sn: Manda. Seja carinhos.

Yasmin: Carinhosa? Seja curta e grossa. Ele tem que saber que você ta chateada com ele.
Sam: Vou escrever pra ele "Vamos conversar hoje a noite"

Yasmin: Perfeito!

Sn: Isso não vai dar certo...

Sam: Ele respondeu "Claro! Tô ansioso pra te ver! Como você está?"

Sn: Responde "Eu tô bem"

Sam: Eu mando um emoji?

Sn: Claro...

Yasmin: Não...
------------------------------------------------------------------
No dia segunte eu vou pro parrque aquatico com os nossos amigos.

Sn: E aí amiga? Como tá você e o Miguel?

Sam: A gente tá bem apesar ds gente ter terminado... Mas eu tentei fazer o que você fez quando você e o Eli terminaram. Eu comecei a focar em mim mesma... E isso tá sendo muito bom.

Nos estavamos conversando e vejo o Eli e o Miguel.

Sn: Ai eu esqueci que os meninos tavam vindo.

Sam: Relaxa tá tufo bem...

Sn: Certeza? Eu falo que a gente se vee depois...

Sam: Tá tudo certo... Eu e o Miguel estamos dando só um tempo e isso não impede de nós sermos amigos...

Eli: Oi gata...

Sn: Oi...- Eu dou um selinho nele.

Eli: Eu tava com saudade...

Sn: Eu também...

Eli: Como foi a viagem com seu pai? E com o Robby...

Sn: Foi legal... Apesar de a gente sair na mão com alguns caras...

Eli: E a volta pra casa?

Sn: Foi bem chato... E silencioso kkkk Não acreditei que o Miguel e o Robby ficaram horas no mesmo lugar sem bancarem o Jhon Wick.

Miguel: Pelo bem do sensei e da Sn, eu resolvi não brigar com o Robby. Por mais que ele mereça...

Nós estavamos conversando até que vemos o cobra kai no parque. Eles estavam fazendo Bullying com o irmão da Sam.

Eli: Ai que merda...

Sn: Vamo lá.

Eli: O que tá acontecendo aqui?

Kyler: Não é da sua conta.

Eli: Agora é da minha conta!

Kenny: Peraí Kyler... Ele tá precisando de um outro corte de cabelo pra sabe com quem tá mechendo...

Sn: Eu vou cortar a sua lingua pra saber com qiem tá falando moleque!

Kyeler: Ah pronto... O "Falcote" brochou tanto agora precisa da namorada pra se defender kkkk

O Falcão e a FenixOnde histórias criam vida. Descubra agora