Corm o Cobra kai vencendo o torneio e o acordo, o Tery Silver liderou o cobra kai e o Kreese foi pra cadeia por der acusado de espancar o Arraia. E o Cobra kai estava mais espalhado em toda região e não sabemos as intenções desse cabeludo desgraçado. Mas enquanto o Myiagi-do e as Presas de Águia fechava as portas, Eu, meu pai e o Robby saímos dos EUA pra ir ao México pra procurar o Miguel.
Sn: Qual é o seu plano?
Jonny: Eu sei onde o ônibus do Miguel parou em uma praia. Nós vamos ir pra lá.
Sn: E quando chegarmos lá o que vai fazer?
Jonny: Eu vou perguntar se alguém viu o Miguel.Robby: Esse é o seu plano?!
Jonny: Claro que não. Nós vamos procurar uma lista telefonica do México pra ligar em lugarrs onde o Miguel passou.
Robby: Arrastou nós dois aqui, dirigindo por milharea de quilômetros, atravessou a fronteira só pra procurar uma lista telefonica!?
Sn: É mais faicíl estampar uma foto do Miguel em uma caixa de leite.
Jonny: Ainda fazem isso?
Robby: Era um metáfora.
---------------------------------------------------------------
Nós passamos por uma praia com alguns surfistas perguntando sobre o Miguel. Percebi que eles estavam distraindo meu pai e estavam tentando roubar a carteira dele. Meu pai também percebeu.Jonny: Então mandam endereços zoados só pra roubar minha carteira?
Surfista: O endereço ta certo. Só precisa pagar mesmo...
Sn: Pai o que tá acontecendo?
Surfista: Puta madre... É sua filha?
Jonny: É sim minha filha.
Surfista: Olha... Se vcês quiserem encontrar o seu amigo... Eu acho que você pode me pagar sem precusar de dinheiro... Ou melhor... Sua filha pode me pagar...- O desgraçado olha pra mim com um olhar nojento.
Jonny: Olha só, Você vai deixar eu e minha filha em paz e vai me dizer onde o garoto foi! Se não eu vou enfiar essa prancha tão fundo no seu rabo que seus amigos vão poder surfar em você!
Surfista: Olha princesinha.. Eu acho melhor seu pai tomar cuidado não procurar briga com a gente...
Robby: Se não sair e perto da minha irmã agora. Você que vai ter que tomar cuidado...
Eu dei um leve sorriso por que foi a primeira vez que o Robby me chamou de "irmã".
Surfista: Eu sempre consigo o que eu quero...- Ele fala isso se aproximando de mim e passa a mão no meu cabelo. Eu seguro o punho dele e e dou um soco na cara dele.
Sn: Nojento do caralho!
Nós três começamos a lutar com os surfistas e óbvio que acabamos com eles.
Sn: É isso que acontece quando mexe com mulher!
Nós estavamoa em todos os lugares procurando pelo miguel e nos metemos em várias brigas só pra achar ele.
Robby core*
Era de madrugada e meu pai tava dirigindo. Eu estava do lado da Sn e ela estava dormindo. O carro balançou e ela se deitou no meu ombro. Eu dei um leve sorriso e fiz carinho no cabelo dela. Eu estava feliz que eu estava concertando as coisas com ela e nosso pai.Sn core*
Era de noite e finalmente encontramos o Miguel. Ei vi ele chorando. Eu corro e abraço ele.Sn: A gente te procurou em todos os lugares.
Miguel: Me desculpa...
Sn: Tá tudo bem... Vamos pra casa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Falcão e a Fenix
FanficSn Lawrence é uma garota de 16 anos que é filha adotada do sensei Jhonny Lawrence. Com o tempo ela conhece os seus amigos, Miguel, Demitri, Aisha e Eli. E seu pai reabre o dojo de caratê Cobra Kai. Sn e Eli se apaixonam e começam a namorar. Nessa hi...