Capítulo três: Noite de Natal

122 7 0
                                    

Por conta da briga da escola, o torneio regional de caratê foi cancelado.

Isso levou a gente indo  para uma reunião na prefeitura. Então fomos eu, meu pai, Daniel, Amanda, Sam, Miguel e por coicidência o Kreese também foi.

Daniel: Os seus alunos não merecem ir ao torneio. Pra que? Pra mostrarem que são valentões e quebram o braço de outros?

Kreese: Pelo o que eu me lembre foi a sua filha descobtrolada que começou a briga...

Amanda: Deixa minha filha fora disso, seu lixo!

Sam: Mãe!

Vereadora: Senhora, controle-se por favor.

Jonny: Kkkkkkkk

Sn: Para de rir, pai...
--------------------------------------------------------------
Depois disso Eu, Miguel e Sam fizemos um discurso pra convencer a prefeitura. E deu certo. O torneio começava em alguns meses e precisavamos nos preparar. Meu pai fez um novo dojo "Presas de águia" Nome estranho mas tudo bem.
----------------------------------------------------------------
Era vespera de natal e meu pai e o casal LaRusso foram em uma festa e deixou eu e os adokescentes na casa da Sam.

A festa tava bem chatinha até que a Sam aparece com os Presas de águia na casa dela.

Sn: O que é isso?

Sam: Precisamos que os presas de águia e o Myagi-do trabalhem juntos.

Mitch: Mas como? Nós somos diferentes, com estilos de luta diferentes.

Miguel: A gente só precisa misturar esses estilos...

Nós estavamos pensando até que escutamos um miado de gato lá fora.

Bert: Ah... Acho que seu gato quer entrar... Vem cá gatinho....

Miguel: Vocês tem gato?

Sam: Não temos...

Eu fiquei confusa até o Bert ser jogado pela janela.

Miguel: Era um gato?!

Bert: Não era...

O Cobra kai aparece pela porta invadindo a casa. Nessa hora as minhas eaperanças de que o Falcão mudasse pro nosso lado estavam quase acabando.

Kyler: Hora da revanche... Pra cima deles.
Na porta da frente a Tory aparece.

Tory: Soube que tava rolando uma festa... Será que a gente pode participar?

Miguel: Tory, não faça isso.

Tory: Pra mim eu já cansei. Isso acaba hoje! Sem compaixão!

Nós todos começamos a lutar a casa dos LaRussos virou um cabaré que nem naquele dia na escola. Eu me encontro com o Falcão.
Nós começamos a lutar entre si. Ele me dá um soco na barriga e uma rasteira.

Falcão: Eu te falei o que ia acontecer se você fosse pro Miyagi-Do!

Eu me levanto e dou um chute na cara dele.

Sn: E eu te falei que não era pra você me fazer ser sua inimiga! Seu traidor.

Nós começamos a conversar enquanto lutamos.

Falcão: Você que é uma traidora! Você mas saiu do cobra kai e mudou de lado de uma hora pra outra!

Sn: Era nescesário! Afinal, você virou um c*zão depois da briga da escola!

Falcão: A gente mal terminou e você ja tava beijando outro cara!

Sn: Pra começo de conversa foi por causa da sua mania de ser valentão que fez a gente terminar! E eu não tenho mada com o Miles!

Eu estava lutando com outras pessoas do Cobra kai até que vejo o Miguel a panhando.

Sn: Miguel!- Eu alo isso dando uma voadora no Kyler.

Sn: Você tá bem?

Miguel: Melhor impossivel! Vai! eu ciudo dele sózinho.

Eu estava lutando contra dois caras e mas um deles me segura pra eu não me mecher. E o outro de deu um soco na cara.

Eu vi o falcão e me campo de visão.

Rick: Aí, Faclcão! É a sua chance!

Ele vem correndo em minha direçao. Minha alma tirou print, pensando que ele ia quebrar o meu braço eu não sabia o que fazer.

E pra minha maior supresa. O Falcão acerta os dois e me salva.

Falcão: Olha, garota... Eu errei. Me desculpa... por tudo... Vamos terminar essa luta juntos?

Sn: Não... A gente vai vencer...

Nós dois começamos a lutar contra o Cobra kai. Depois de derrotarmos o cobra kai nós fomos pra separar a luta da Tory eda Sam.

Falcão: Tory para. A luta acabou!

Tory: Não acabou! Não acabou, LaRusso! Nunca vai acabar! Você me ouviu!?

Sam: Sabe onde me encontrar...

Tory: Traidores! É melhor você ter cuidado...
---------------------------------------------------------------------
Nós voltamos pra casa. Eu e o Miguel fomos pra casa dele e a mãe dele estava cuidando da gente. Meu pai chega.

Jonny: O que aconteceu!?

Sn: O cobra kai...

Miguel: Eles invadiram a casa dos LaRusso...
---------------------------------------------------------------------
Meu pai foi direto para o dojo e lutou com o Kreese. E logo depois o Daniel também lutou. Mas antes que eles se matassem na porrada, eu, Sam e Miguel impedimos.

Daniel: Deixem os seus alunos... Lonje do nossos filhos!

Kreese: Isso é um país livre...

Jonny: Só pra você...

Kreese: E se a gente resover á moda antiga? Um torneio... Se vocês gamharem, eu vou embora. Mas se perderem...

Jonny: Não vamos perder...

Pra minha surpresa o Robby apareceu com o kimono do cobra kai.

Jonny: Robby, eu...

Robby: Vão embora... Todos vocês...
-------------------------------------------------------
Três dias depois. Os presas de águia e o Myagi-do estavam juntos. E se preparando para o que vem por aí.

O Falcão e a FenixOnde histórias criam vida. Descubra agora