Originalmente essa história seria uma oneshot (capítulo único) mas, como pediram por uma continuação, vou tentar prolongar um pouco!
Espero que gostem.
____________________________________— POV: Cristal
Saio do Hell Hotel já acima do limite de velocidade (não que qualquer um além dos cariocas ligue para isso) enquanto Renata avisa para as meninas que estamos a caminho da mecânica. Ou pelo menos era isso que ela deveria estar fazendo.
Olho de relance para o banco do carona e vejo Renata com o radinho na mão, ainda desligado, enquanto me encara com um sorriso bobo no rosto. Faz dois dias desde que decidimos tentar fazer isso dar certo e ela não para de me olhar desse jeito. Não que isso seja ruim.
- Dá pra você parar de ficar me observando e falar logo com elas? A Selena tá doida querendo saber onde a gente tá — Falo e Renata ri.
- Não posso mais apreciar o quão linda você é? — Renata fala e eu me seguro para não esboçar nenhuma reação.
Essa mulher mexe muito comigo. Mais do que eu gostaria de admitir.
Renata liga o radinho e fala com as meninas, ainda olhando para mim.
- Você sabe que vai precisar ser mais discreta quando a gente chegar, né? — Eu pergunto logo que ela acaba de falar.
- Eu sou muito discreta — Renata fala e faz uma expressão confusa quando eu começo a rir - O que? Eu consigo ser discreta se eu quiser, viu?
- Acho bom mesmo. Ainda não é a hora de discutir isso com elas. Preciso organizar como as regras vão funcionar e-
- E você não precisa pensar nisso agora — Renata me interrompe e coloca a mão na minha coxa, apertando levemente — Só relaxa e aproveita, Cri.
Ela fala isso ao mesmo tempo que chegamos na Braba. Consigo ver Selena, Nalla, Cecília, Ayaka e alguns mecânicos. Renata retira sua mão.
Eu consigo fazer isso, certo? Se ninguém (bem, tirando a Selena) descobriu que a gente se pegava antes, não tem motivo para descobrirem agora. Nada mudou, tirando o fato de que nós nos declaramos uma para outra, discutimos nossos sentimentos, decidimos ficar juntas e nos beijamos algumas (várias) vezes nos últimos dois dias. Fora isso, está tudo normal.
Estaciono o carro ao lado do de uma das recrutas e lanço um último olhar para Renata, que sorri e abre a porta. Todos nos cumprimentam exceto por Selena, que fica olhando fixamente para Renata com uma expressão desconfiada.
- Vamo lá dentro rapidinho, "Reneita"— Selena fala e se desencosta do carro das recrutas, seguindo para a parte fechada da mecânica.
Renata olha para mim, claramente nervosa. Me aproximo para falar "vai lá" baixo e depois me viro para conversar com as meninas.
Talvez não seja nada. Elas são mãe e filha, certo? É normal que elas conversem sozinhas.
Fico um tempo falando com as meninas, checando as horas no celular constantemente. Se passam 5 minutos, e então 10, e então 15. Quando os 20 se aproximam, decido ir atrás delas. Renata não vai conseguir aguentar muito tempo com a Selena pressionando ela para falar algo.
Logo que o portão abre, escuto a voz alta de Selena vindo do andar de cima.
- Não mente pra mim, eu sei que vocês ficaram mais vezes desde aquela que eu descobri — Selena fala alto e eu corro para as escadas. Se ela continuar gritando desse jeito todo mundo vai escutar.
- É claro que não, Selena. Eu já te falei que aquilo foi tudo profissional. Eu tava fazendo um favor pra Cristal — Ao mesmo tempo que Renata termina de falar meu nome, eu chego até elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cristal escreveu algo - crisnata
FanfictionOnde Renata acha algo bem particular que Cristal escreveu. - Agora isso aqui é especificamente para essa história, em vez de misturar os oneshots e tudo. Imaginei que ficaria mais organizado :)