— POV: Selena
Demoram dois dias (nos quais Renata e Cristal não trocaram mais do que 10 palavras) mas consigo o necessário para construir uma narrativa que faça sentido.
Cristal desapareceu por volta das 17:30, no caminho para o Mirror Park, e reapareceu antes de 3 da manhã, na garagem. Como nós paramos de procura-la antes da meia noite, ela deve ter passado pelo menos essas horas desaparecida, se não nós teríamos achado ela (afinal, tinham carros rosas espalhados por toda a cidade). Não sei que horas ela chegou na garagem, mas tem que ter sido antes de 2:30, pois foi quando eu cheguei. O que importa é que ela ficou entre 6 e 8 horas desaparecida.
A questão é: onde? Não tem como ela ter tirado um tempo para pensar em nenhum local público porque nós verificamos todos, e ela também não estava na casa de nenhuma das meninas. Não é por nada mas Cristal não tem muitos amigos próximos além de nós, então não tem como ela ter ido para a casa de ninguém. Qualquer lugar em que ela estivesse, é um que nós não conhecemos: a casa de um desconhecido ou um depósito. Nós chegamos a dirigir na frente de uns depósitos mas não vimos nem vimos nada, mas existe a possibilidade de algum deles estar trancado e possuir isolamento acústico (ou simplesmente ninguém estava falando no momento).
A partir disso, concluo que ela foi sequestrada e mantida presa em algum lugar e, nesse período, ela foi ameaçada para acabar o "relacionamento" dela e da Renata. Não posso ter certeza do porquê já que não sei quem foi, mas pode ser por interesse em uma das duas ou simplesmente vingança (provavelmente contra a Cristal).
Posso estar totalmente errada sobre isso tudo, mas é o que faz sentido. Pedi para Cecília e Nalla tentarem descobrir algo e elas ouviram que o carro da Cristal foi visto parado em um beco perto de Mirror Park por volta das 19hrs, o que sustenta a minha ideia.
E não, isso não é loucura. É raciocínio lógico. Inteligência. Genialidade.
Vejo o carro de Cristal chegando na mecânica, é agora. Ando até a entrada, impedindo ela de entrar.
- Vai ficar aí na frente mesmo? — Cristal pergunta ao abrir o vidro. Um doce como sempre.
- Abre a porta que eu vou entrar. Não anda — Eu falo e ela pergunta algo — Sem perguntas, patroa.
Tenho quase certeza de que eu poderia ser rebaixada por agir dessa forma, mas é um risco que eu estou disposta a correr por enquanto.
Depois de alguns segundos, Cristal abre a porta do passageiro e eu entro.
- O que você quer? — Cristal pergunta.
- Que você me conte a verdade, que no caso eu possivelmente já sei — Ela faz uma cara confusa — Deixa eu te explicar, você foi sequestrada e ameaçada para terminar com a Renata. Tenho uma lista de horários e possíveis rotas e locais. Você vai me confirmar isso?
Os olhos de Cristal se arregalam e, com isso, eu confirmo que estou certa.
- Não adianta negar, mas você ainda pode — Eu falo, sorrindo.
- Esquece isso, Selena — Cristal fala, apertando o volante.
- Você é mais corajosa que isso, patroa. Você vai realmente deixar de ficar com a pessoa que você ama por conta de uma ameaça?
- Quem disse que eu amo a Renata? — Ela pergunta na defensiva.
- Você não ama?
Ela não diz nada, mas nós duas sabemos qual é a resposta. Está estampado na cara dessas duas o quão elas querem a outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cristal escreveu algo - crisnata
FanfictionOnde Renata acha algo bem particular que Cristal escreveu. - Agora isso aqui é especificamente para essa história, em vez de misturar os oneshots e tudo. Imaginei que ficaria mais organizado :)