capítulo 4

758 70 3
                                    

— POV: Cristal

Logo depois que a Renata dorme, pego o celular dela. Sei que é errado, mas preciso dar um jeito de ela não descobrir isso. A parte boa é que ela não olha muito o Dark Chat. A parte ruim é que muitas das meninas olham, incluindo a filha dela.

     Abro o aplicativo de mensagens e vejo logo um monte de notificações da Selena.

     Eu devia imaginar que a primeira pessoa a perguntar isso para a Renata seria ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu devia imaginar que a primeira pessoa a perguntar isso para a Renata seria ela. Apago a conversa e fecho o celular, deixando no mesmo lugar em que estava. Volto para o meu lado da cama e abro o meu próprio telefone. Mando menagem para a Selena pedindo para ela não perguntar nada para a Renata e que eu conversaria com ela amanhã, dando a desculpa de que a Renata não pode saber que eu fiquei com essa suposta "mulher do carro."

Isso tudo é loucura, eu sei disso. Eu não vou conseguir sustentar essa mentira para sempre mas, por enquanto, tem que ser assim. Já estou planejando a questão da nova regra e como falar com as meninas mas ainda é difícil. Não sei como elas vão reagir sabendo que eu estou mudando a regra só por conta do meu relacionamento. Quer dizer, quase relacionamento. Essa também é outra questão. Eu queria oficializar isso antes de anunciar porque, sinceramente, fazer um anúncio de "estamos ficando mas não sabemos rotular o que somos" é complicado e humilhante.

Talvez eu devesse pedir a Renata em namoro. Nunca fiz isso antes mas, quem sabe... O problema é que ainda parece muito cedo. Não faz nem uma semana que nós começamos tudo isso. Mas, por outro lado, nós estamos nos beijando em segredo a um bom tempo. Ai, merda, por que tudo tem que ser tão complicado?

     Não tem muito o que eu possa fazer agora além de distrair a Renata e torcer para que a pessoa que nos viu não fale mais nada. Eu até tentei descobrir algo mas algumas marcas de tênis em uma casa não ajudam em muita coisa. É possível que seja alguém da Benny's, afinal, somos rivais.

     Me deito e tento dormir, mesmo sabendo que vai demorar até eu conseguir fazer a minha cabeça parar de trabalhar.

   — — — — — — — — — — — — — — — — — — —

     Paro no posto de gasolina e peço para a Renata comprar café enquanto eu abasteço. Como previsto, não dormi quase nada. Depois de encher o tanque Renata ainda não está de volta, então decido ir até a lojinha para ver se aconteceu algo. Não é possível que ela não tenha dinheiro para um café.

     Quando passo pela porta, vejo um homem de costas, cabelo azulado e jaqueta preta, conversando com a Renata, que está segurando um celular que não parece ser o dela.

- Teddy? Renata? — Falo enquanto ando até eles.

     Teddy se vira, sua expressão parece... confusa? Não sei. Olho para Renata e ela está encarando o celular, tremendo.

cristal escreveu algo - crisnataOnde histórias criam vida. Descubra agora