— Houve uma era, que a Lua propôs uma competição entre os Marks e os Voulmors, para quem se casaria com as suas filhas. Porém todos os Anciãos Marks se casaram com as 6 filhas, porém, a mais poderosa Mok-ha ninguém a quis pois ela não tinha a bela aprecia das outras, eles mal sabiam que ela era a mais bela e a mais poderosa. Kang foi o único que a quis, então a Lua viu os risos e o desprezo que os Marks tinham pela sua filha. A lua amaldiçoou os Marks, e eles não podem ter poderes de sua origem. Quando Kang tomou Mok-ha como sua esposa e os Voulmors foram abençoados, os Marks se revoltaram contra nós e se tornaram mais sanguinários e crueis. Então, Minha mãe criou uma pequena luz e foi lançada na terra, todos foram atrás dessa luz a qual seria minha sucessora digamos assim, e que seria mais poderosa que eu. Os Marks descobriram quem era essa luz e enviaram o Visconde Park e o resto da história você já sabe. — Mok-ha fala emocionada de forma tristonha.
Logo Mok-ha se recomponha, e diz:
— Mas a partir de agora você é vampira. Eu te treinarei e te tornarei uma guerreira forte. Eu, Mok-ha, filha da Lua farei de tudo para derrotar aqueles cretinos dos Marks. E você, Young-gil, tomará o meu lugar quando eu for retornar para o meu lugar de origem, e eles saberão com quem eles se meteram.— Mok-ha diz cercando os punhos de raiva.— E depois da maldição, o que os Marks fizeram? — Young-gil pergunta intrigada.
— Eles mataram humanos: adultos, jovens e crianças até bebês. Queimaram florestas e mataram minhas irmãs na minha frente…
Young-gil se entristece. E abraça Mok-ha.
— Eu sinto muito…
— Bom, chega de tristeza. Vamos entrar, daqui a pouco vai nevar…
Algumas semanas depois, Mok-ha cuida de Young-gil, e a nomeia como Lee Yoon-na. Lee era o sobrenome da Raça Voulmor.
Durante 200 anos, Mok-ha treina Yoon-na. Ela a prepara. Yoon-na está tão aperfeiçoada em seus poderes, em sua força que nem Mok-ha conseguia mais lutar contra a Yoon-na. Mok-ha sente que ela está pronta.A partir dali as emoções de Yoon-na eram sempre as mesmas: séria e confiante. Raramente ela sorri, não porque não há felicidade, alegria, algo positivo nela, é porque ela decidiu ser assim por causa dos ensinamentos de Mok-ha para os inimigos ou os aliados terem respeito, medo e reverência.
— Senhora Yoon-na! — Dong Wook, melhor amigo de Yoon-na.
Yoon-na se vira e Dong Wook faz uma reverência.
— Por que está tão ofegante? — O perguntei curiosa.
— Eu vim correndo entregar essa carta de Kang. — Dong Wook diz tentando recuperar o fôlego com o braço estendido.
Yoon-na não pensa duas vezes e pega a carta, a qual que estava na mão de Dong Wook.
◆°°°°°°°°°°°°◇◇◇°°°°°°°°°°°°°◆
Lee Yoon-na, escrevo essa carta pois Mok-ha está adoecida. Daqui alguns dias ela não estará mais entre nós e te peço que venha as pressas. Te darei mais informações quando chegar aqui.
Assinado: Lee Kang-moo.
◆°°°°°°°°°°°°◇◇◇°°°°°°°°°°◆
Yoon-na corre o mais rápido possível deixando a carta planando no ar.
Depois de dias de viagem, Yoon-na finalmente chega em Voulmor.
Ela corre passando pelos guardas. Yoon-na para no saguão sem saber por onde ir.— Yoon-na! — Tak-yoo grita no meio da escadaria.
Yoon-na se vira e sobe correndo seguindo Tak-yoo.
Eles abrem a porta. Yoon-na vê a sua senhora deitada inconsciente em cima da cama.
— Ah não…— Lágrima surge depois de séculos nos olhos azuis escuros e profundos de Yoon-na.