Ela fica paralisada. Mas Soo-Hyuk ainda busca por resposta.
- Não ouviu? Por que está destruindo isso? - Ele tira a pintura da mão dela.
- Eu não gostei da pintura que fiz então a destrui. - Ela diz naturalmente fingindo.
Soo-Hyuk dali em diante percebeu que realmente algo estava errado. - "Por que ela iria destruir algo que mais valia para ela?" Se perguntou Soo-Hyuk.
Aquele foi o primeiro quadro que Yoon-na pintou depois de ter sido acordada do coma e por gratidão ela deu para Soo-Hyuk. Naquela época, na dinastia Joseon, ele tinha 212 anos e ela 118 anos de idade.Ele volta à realidade depois de perceber que estava parado alguns minutos encarando Ha-ri.
- Amor, me diz...quem era o Visconde Park? - Soo-Hyuk testa ela. Se for realmente a Yoon-na, com certeza um trovão iria surgir no céu, mas se não for ela simplesmente iria dizer que era algum parente ou fingir uma perda de memória.
- Ora amor, ele era seu sogro. - Ela sorriu. Soo-Hyuk mantém sua postura mas por dentro o mundo dele cai. Soo-Hyuk age naturalmente até que de madrugada ele convoca alguns oficiais para irem para Mark.
- Vão, e procurem por Yoon-na. Só voltem se acharem alguma coisa. - Ele sussurra.
Os oficiais seguem Ha-ri, toda vez que ela diz ir à montanha.
Um dos oficiais era o Sr No.
(Agora ele já está são, antes ele tinha ficado biruleibe da cabeça, continue lendo.)
Então, ele encontra Yoon-na na masmorra.- Psiu! Senhora! - Ele a chama feliz.
Yoon-na se levanta do chão. - O que faz aqui? - Pergunto.
- Depois te conto tudo, prometo. Mas agora venha comigo. - Ele abre a cela. - Por que a senhora não usou seus poderes esses anos todos? - Ele pergunta então andam.
- Eu usei, mas com cautela. Mas também não usei para o bem de vocês. - Começo a tossir.
- Poupe sua energia até chegarmos em Voulmor. - Ele a segura.
- Já que a senhora fazia ronda por toda Voulmor, sabe um caminho mais rápido e secreto? - Ele para.
- Sei. Pelas montanhas do sul que fica alguns km daqui. - Falou em um sussurro.
- Ok.
Após saírem sem ninguém os vendo. Ha-ri vai até a masmorra provocar Yoon-na novamente.
Mas quando chegar lá não a ver.- Aaaaah! - Ela grita com tanta raiva. E arrancar a cabeça do soldado que estava de olho em Yoon-na. Alguns soldados se aproximam.
- Matem todos! E traga aquela mulher de volta! - Ela grita ainda com raiva.
No meio do caminho, eles param. Se acamparam ali.
- Um pouco mais a frente é o túmulo da senhora.
- Meu..o que? - Perguntou me engasgando.
- Bom, todos acharam que a senhora foi...sabe...de arrasta para cima. - Ele fala sem graça.
- Ah sim. - Finjo entender. - Quando chegarmos lá, me apresenta como uma vampira comum. Já que minha aparência mudou e cortei meus cabelos...