Na reunião…
— O que podemos fazer para eliminar ela? — Soo-Hyuk pensa enquanto lê algumas estratégias de Yoon-na.
— E se pudéssemos fazer um baile? — Rang-joo sugere.
— Dê detalhes, por favor. — Yoon-na se aproxima.
— Não sei se vocês lembram, mas uma vez o sr Kang fez um baile para distrair o povo e não deixá-los apavorados com a guerra. Então, enquanto eles lutavam contra os Lobisomens renegados, o povo estava festejando com o Sra Mok-ha…— Ela termina de contar os detalhes.
— Todos estão de acordo? — Tak-yoo fala firme olhando para todos presentes naquela sala secreta.
— Sim. — Todos disseram juntos.
E acrescentando mais estratégias, Yoon-na disse:
— Mas deixa que eu cuido da Ha-ri. — Cruzou seus braços com um sorriso de canto.
— Dá arrepios quando ela sorrir dessa forma. — Tak-yoo se arrepia.
— Não discordo. — Rang-joo sussurra.
— Eu acho espetacular quando ela sorrir assim. — Diz Soo-Hyuk dando um fio de atenção para olhar Yoon-na e volta a olhar o mapa.
O casal olha para Soo-Hyuk com um sorriso de estranhamento.— Ainda não me acostumei com ele assim. — Tak-yoo bebe uma taça de sangue.
Devem estar se perguntando: ”esse diálogo é recente?” Bom, lembram que eles se reuniram antes do baile? A resposta está aí.
Após o baile ter começado, Yoon-na e o Sr No se retiram para a guerra. Os três restantes ficam como atalaia.
Yoon-na saiu do castelo com o Sr No. Eles estavam de trajes de guerra. A cidade vazia, uma ótima brecha para o Marks acharem que estão vulneráveis e vão atacar.
— Por que a senhorita trouxe essa lâmina? — Sr No perguntou enquanto Yoon-na aprecia sua lâmina de estimação.
— Eu trouxe porque…a coitada precisava sentir rasgando um pescoço de alguém. — Ela sorriu.
Sr No se arrepia.
— Você tem poderes e habilidades, não acha que é suficiente para trazer uma lâmina? — Ele cruza os braços exibindo os seus esculpidos músculos.
— O que eu acho ou deixo de achar, não venha ao caso. Então fique quieto, está me estressando. — Fecho a cara.
— Desculpa. — Ele levanta as mãos com rendição.
Sr No escuta galhos sendo quebrados por pisadas fortes, logo ele se transforma em Lobisomem. Seus pelos negros e seus olhos vermelhos florescentes são destacados pela luz da lua.
— É só dar o sinal, capitã. — Ele diz por telepatia.
Yoon-na assobia para os vampiros que estão em áreas estrategicamente escondidas.
Eles retornam ao assobio.
Os Marks atacam. Sr No avançam com toda força proporcionada pelos poderes Yoon-na.
Ha-ri tenta atacar Yoon-na, mas falha.