Um ano depois, todos estavam no casamento de Tak-yoo. Soo-Hyuk observa o casamento de Tak-yoo com uma expressão séria, mas seus olhos revelam um leve brilho nostálgico. Ele mantém sua postura protetora ao lado de Yoon-na durante a cerimônia. Yoon-na estava belíssima em seu vestido azul royal.
Observo Yoon-na no casamento, meu coração se agita ao vê-la tão radiante. Mas mantenho minha postura, leal à minha responsabilidade.
Após a cerimônia, a festa começa. Sr No, aquele insolente safado, chama Yoon-na para dançar e obviamente fiquei com ciúmes. Soo-Hyuk observa com ciúmes enquanto Yoon-na dança com o Sr. No. Seu rosto fica tenso, mas mantém sua postura e decide não interferir.- Por que a olha tanto? - Kang se aproxima.
- Não sei do que está falando, pai. - O olho.
- Desde criança você sempre foi expressivo com o seu olhar. - Kang rir.
- Hum. - Disfarço uma risada.
- Se eu fosse você diria a ela o que sente. Não tente negar. - Meu pai se retira antes de eu lhe responder.
Fico em silêncio por um momento, enquanto olho para o meu pai se afastar.
Ele suspira e volta sua atenção para Yoon-na, decidido a manter seus sentimentos guardados.Yoon-na sai da dança e se senta numa cadeira. - Odeio saltos. - Murmuro enquanto tiro meu salto. Soo-Hyuk rir levemente ouvindo Yoon-na reclamar.
- Não gosta de saltos? Talvez devesse experimentar sapatos mais confortáveis. - Soo-Hyuk responde, seu rosto suavizando um pouco enquanto observa Yoon-na se livrar dos saltos.
- Eu iria vim de bota, mas sabe como Tak-yoo é: chato e exigente. - Reclamo.
- Tak-yoo é assim mesmo, não posso discordar. Mas você fica linda de qualquer forma. - Soo-Hyuk diz suavemente, seus olhos fixos revelam a ternura.
- Palhaço. - Rio enquanto Soo-Hyuk faz o elogio. Ele riu, pela primeira vez depois da morte da mãe.
- Talvez eu seja um palhaço, mas você gosta disso. - Soo-Hyuk responde com um sorriso leve nos lábios, sentindo seu coração aquecer ao ver Yoon-na sorrir.
- Talvez...- Yoon-na falou séria e tímida.
- Talvez...o que? - Soo-Hyuk pergunta, seu olhar fixo em Yoon-na, esperando por uma resposta.
- Talvez, eu goste quando age igual um palhaço. - Falo fria mas meu coração acelera por causa do seu olhar. Correspondo ao olhar fixo.
- Talvez...eu goste de te fazer sorrir. - Soo-Hyuk responde com um olhar intenso, seus sentimentos começando a transparecer.
Enquanto rimos de Tak-yoo dançado, eu aproveito o momento para segurar a mão de Yoon-na com suavidade. Sinto uma conexão entre nós e me perco nos olhos dela.
- " Como eu queria você... Seus olhos são como o céu estrelado em plena luz da lua cheia." - Soo-Hyuk pensa enquanto se perde nos olhos dela.
Yoon-na olha para a mão que segura a sua. - O que está fazendo? - Sussurrou surpresa.
- Apenas aproveitando o momento, Yoon-na. - Soo-Hyuk responde suavemente, apertando levemente a mão de Yoon-na antes de soltá-la.
Tak-yoo puxa Yoon-na para uma dança divertida.
Soo-Hyuk rir enquanto observa Yoon-na dançando com o Tak-yoo. O coração dele se aqueceu ao ver novamente Yoon-na rindo.- É raro vê-la sorrir. - Rang-joo esposa de Tak-yoo se aproximam dele.
- Quer ajudar? - Ofereço minha mão para ajudá-la a se sentar.
- Obrigada. - Rang-joo se senta.
- Sim, é raro mesmo. Mas eu faria qualquer coisa para vê-la sorrir todos os dias. - Respondo sério e determinado.
- Desde quando Lee Soo-Hyuk tem coração? - Rang-joo rir.
- Desde sempre, Rang-joo. Apenas escolho quando mostrá-lo e para quem revelar meu coração frágil.
- Nossa...que profundo. - Ela tampa a boca emocionada.
Soo-Hyuk a olha.
- Mulheres grávidas choram atoa? - Soo-Hyuk fala como se tivesse culpa pelo choro dela.
- Às vezes. - Rang-joo seca uma lágrima. - Mas aproveite que a Yoon-na está com bom humor hoje. - Rang-joo sorrir levemente para Soo-Hyuk.
- Vou aproveitar cada momento. - Soo-Hyuk responde com um sorriso discreto, apreciando a presença de Yoon-na e o clima descontraído.
Após a festa, os noivos foram para a lua de mel. Yoon-na está tão cansada, seus pés doem de tanto dançar com Tak-yoo. Ela se apoia no Sr No.
Soo-Hyuk sente ciúmes e fecha os punhos, mas ele se controla e faz algo para tirar o privilégio do toque de Yoon-na que Sr No tem agora.
Me aproximo dele. - Precisa de ajuda, Yoon-na? - Soo-Hyuk pergunta com um tom meigo, estendendo a mão para oferecer apoio.
Sr No encara Soo-Hyuk, seus olhos transmitiam desafio, mas logo Sr No se assente.- Se me der licença, capitã. Vou me retirar. - Ele se retira.
- Ah, pode ir, Sr No. - Falou se apoiando em Soo-Hyuk.
- Obrigada, Soo-Hyuk. - O olho grata.
- Não há de quê. - Soo-Hyuk responde, segurando a mão de Yoon-na com firmeza e gentileza enquanto ela tira o salto.
- Ah! Que alívio. - Digo aliviada.
Andamos pelos corredores até a ala Mestre.
>Ala mestre é aonde fica a realeza: Kang, Tak-yoo, Soo-Hyuk e Principalmente Yoon-na por ela ser uma lunar.<
- Melhor você ir. Descanse bem. - Soo-Hyuk beija a testa de Yoon-na.
- Você também. - Sorrio.
•••••••••••••••♡♡♡♡•••••••••••••