Nico chegou no encontro de Âmbar e Silvania.
- aí não sei como começa a contar isso .
Silvana diz- que tal contar ,o pq do Nico ter que participar?
Âmbar diz- vocês querem algo ?
Silvania diz- eu quero uma limonada , não espera eu quero um sorvete de morango ,não espera ,um chocolate quente e melhor ..
- ainda não e esse kkk
Nico diz- não eu quero um suco de laranja .
Âmbar diz- só isso ?
Silvania diz- sim .
- e você Nico?
Silvana diz- só quero uma água.
Nico diz- certo vou buscar .
Silvania diz saindo .Âmbar pega seu celular e Nico fica olhando pra ela e começa a rir
- e agora o que foi ?
Âmbar diz- e que tô melhorando a gente nunca saiu juntos .
Nico diz- mas isso não e um encontro .
Âmbar diz- mas tipo assim de amigo .
Nico diz- e eu sou lá teu amigo Nicolás.
- calma Ambar ,eu sei que no fundo a gente e amigo sim ,você e amiga de todos .
- eu ? Só se for mesmo os único que gosta. De mim e a Emília e o Benício,nem mesmo o Simon que saber mas de mim,depois que tivemos aquele menino .
- pq tá tão brava com o Simon ?
- pq eu passei minhas férias da última temporada sozinha.
Âmbar diz- pq ele tava com a gente a gente tá fazendo muito sucesso com a banda .
Nico diz- e eu só queria voltar a ser a rainha da pista .
Âmbar diz .- está aqui meninos suco de laranja pra Ambar e água pra o Nico .
- eu não pedi suco de laranja eu só queria um café .
- Ambar respeita a moça está sendo gentil ,e você não tá na sua casa pra ser indecisa com ela ok .
Nico diz.- ué ,eu sempre fui assim ,mas já que trouxe o suco esse serve.
Âmbar diz pegando o suco .- bom será que posso começar ? O assunto e muito sério .
Silvania diz .- pode sim .
Eles dizem- bom eu precisava do Nico aqui ,pq o assunto e sobre ele também ,aí eu não sei o que eu falo ,se eu falo eu coloco a vida de vocês em perigo .
- mas pq ?
Âmbar diz- olha moça não tenho muito tempo temos que voltar então conta logo pq eu e a Âmbar tamos em perigo
- eh pq estamos juntos Nicolas,a gente não suporta ficar juntos .
Âmbar diz.- não e isso ,e que vocês dois são irmãos, vocês são meus filhos .
- filhos ? Irmãos?
Nico e Ambar se olham e começa a rir
- eh sério meninos vocês dois são meus filhos .
Ela diz- eu já não sei mas o que acreditar sobre. Minha família todo ano e uma família diferente,daqui a pouco vão dizer que eu sou irmã da Luna eca .
Âmbar diz com nojo .- e olha meus pais tão viajando e o meu tio Gary nunca disse sobre irmã nenhuma ainda mas uma metida e mimada.
- ei.
Âmbar diz .- filhos não briguem .
Silvana diz- não chama a gente assim você não tem o direito .
Âmbar diz saindo- espera Âmbar não sai assim
Nico diz- espera nada eu já perdi o maior tempo aqui.
Âmbar diz batendo péEla sai e nico vira pra Silvania .
- pode me conta a verdade se for verdade , eu converso com a Ambar depois .
- certo eu vou te contar tudinho ,e se for preciso a gente faz teste de DNA
- ok .
Nico diz
.Eles se sentam e Silvana começa a contar tudinho .
Enquanto isso na mansão .
Karol estava brincando com Tino e cato.
- agora que tá tudo bem ,aquela noite ainda tá de pé ?
Matteo diz dando beijo na Luna- está sim pode ser até amanhã assim eu converso com as meninas sobre a volta de competir na competição .
- mas amor não estamos velhos pra isso ?
Matteo diz- claro que não meu amor .
Luna diz beijando ele .Luna e Matteo fica conversando e se beijando até a hora do jantar ,e Nico descobriu toda a verdade sobre seus pais verdadeiro ,e ele entendia o pq do seu tio ser tão misterioso e bravo com ele ,mas e a Âmbar será que vai aceitar ser irmã do Nico do jeito que eles discute kkkk
Irmãozinhos fofos 🤗🤗🤗🤗🥺🥺🥺🥺.
A pequena Karol filha da Luna e do Matteo 😍😍😍😍.
🛼🛼🛼🛼🛼🛼🛼🛼🛼🛼🛼🛼🛼🛼.
A competição entre rodas está voltando 🛼🛼😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
soy Luna o encontro sobre rodas .
Fanfictionna 4 temporada de sou Luna terá muitas aventuras, muitos amores ,muita músicas e eles vão matar a saudade . soy Luna teve 3 temporada e 220 episódio a primeira e a segunda temporada teve 80 e a terceira teve 60. foi entre 2016 a 2018 ❤❤.