Luna estava na Itália curtindo um pouco suas ferias pois ela precisava depois que karol nasceu eles nao tiveram tempo , e Luna nunca conheceu a italia o país do seu amor , mas ela tava com medo de deixar a pequena karol com os seus pais em Buenos Aires pois sheron podia voltar e fazer algum mal , ainda mas a karol que so tem 9 mês .Matteo entra no quarto e Luna estava na Janela pensativa .
_ amor o que foi ? Nao ta pronta ?
Ele diz olhando o vestido verde na cama ._ estou pensativa e com saudades da nossa bebe .
Luna dizMatteo abraça por trás e dar um beijo em seu pescoço, ela deita no seu peitoral .
_ eu também estou , e eu queria muito que ela visse conosco mas a italia e muito quente pra ela amir , outro dia meus pais vai conhecer ela , quem sabe no nosso casamento, a gente ainda vai se casar ne ?
_ mas e claro vida.
Ela vira pra ele e dar um beijo ._ agora vai ser arrumar meu amor , o janta com meus pais esta pra começar.
_ ta certo amor , e eu amei cada lugar daqui , aqui as pessoas sao tao gentil .
Luna diz_ e eu também quero voltar ao mexico onde você nasceu .
_ jura amorzinho?
_ claro minha sol .
Matteo diz_ amor ainda nao me acostumei so me chama de Luna mesmo .
_ e como eu irei te chamar no nosso casamento ?
Matteo fala_ ai la eu abro sessão do meu verdadeiro nome sol Benson, mas por enquanto eu quero ser chamada como eu cheguei aqui o nome dos meus pais adotivos Luna valente balsano kkk
_ kkk ta bom minha Luninha te amo muito , agora vai saber como e meu pai ne .
_ ta bom gatinho .
Eles se beijam mas uma vez e Luna vai ser vestir ..
Luna ver que e um lindo vestido pra um jantar com o pai , ela fica indecisa pra ver se coloca ou nao então ela resolve colocar .
Matteo estava na sala com seu pai ..
_ filho ela ta demorando , sabe como eu nao gosto de demoras ne .
Ele diz_ eu sei pai , ela ja vem .
Meia hora depois luna descia a longa escada .
_ olha so eu nao falei .
Matteo vai ate Luna
_ você esta divina.
Ele diz_ você também lindo .
Eles se beijam .
__ ta bom filho vamos logo .
Ele diz_ sua mae nao vem amor ?
Luna diz_ não ela tava ocupada.
Matteo diz_ assim amor .
Eles vai pra um restaurante e la eles comem a melhor comida italiana , Luna amou conhecer mas o sogro que nao tinham muito papo e ele também gostou da Luna.
Depois disso Luna e matteo foram dar uma volta pois a noite a italia e muito bonita .
_ se lembrar amanha que eu vou ficar com os meninos ne ?
Matteo diz_ lembro sim e eu vou ter um dia de garotas e vamos combinar novas programação no Roller quando voltamos .
_ então vem tem um balanço aqui de casal vamos tirar umas fotos ?
Matteo diz_ so se for agora .
Luna dizEles caminha e as pessoas olhava pra o casal que estava bem chique
_ estou com vergonha .
Luna diz_ pq ?
Matteo diz_ pq as pessoas estão olhando pra gente kkk
_ eh pq estamos muito bonitos kkk.
Matteo diz_ vem vamos logo pois quero ir pra casa e ficar com você.
Luna diz.Eles chegaram la e tiraram varias fotos no balanço.
Apos varias sessões de fotos , eles ficaram ali se beijando na noite linda .Depois Matteo levantou Luna.
_ eu te amo tanto Luna valente.
_ eu também te amo Matteo meu mauricinho .
_ nos somos os reis da pista agora
Ele diz_ ai que saudades de pátina sera que sabemos ?
Luna diz_ acho que sim meu amor .
Logo depois da bela noite eles foram pra casa e ele tirou o vestido de Luna e eles ficaram se beijaram e eles foram pra cama .
E luna matou a saudade do seu mauricinho 😍😍.🎤🎤🎤🎤🎤🎤🎤🎤🎤🎤🎤🎤🎤🎤
VOCÊ ESTÁ LENDO
soy Luna o encontro sobre rodas .
Fanficna 4 temporada de sou Luna terá muitas aventuras, muitos amores ,muita músicas e eles vão matar a saudade . soy Luna teve 3 temporada e 220 episódio a primeira e a segunda temporada teve 80 e a terceira teve 60. foi entre 2016 a 2018 ❤❤.