Sebastian tava bebendo o suco então saiu .Simon ver que ele não pagou e sair chamando.
_ ei Sebastian o suco .
Simon dizMas ele tinham saido do Roller.
_ quer que eu vá atrás dele ?
Ramiro diz_ não , depois ele paga .
Simon diz pegando o copo vazio .Ramiro ver yan com Jim.
_ ai Jim você não falou ainda com Nico sobre o beijo .
Yam diz_ verdade eu esqueci aconteceram tantas coisas .
Jim diz_ vai la ele ta ali limpando o balcão .
Yam diz_viu a msg que a luna mandou no grupo sobre o batizado da karol ?
Jim diz saindo_ não depois a gente vai não haja mas desculpa da ultima vez que aconteceu vocês terminaram.
Yam diz ._ ta bom amiga eu vou que droga .
Jim diz saindo e indo ate Nico .Nico tava com pedro .
_ ai to tão feliz que hj vamos embora .
Pedro dizJasmin passou e escutou a ultima parte da conversa e saiu correndo onde Delfi tava com suas coisas sobre sua faculdade.
_ Delfi desculpa te atrapalhar .
Jasmin diz_ Jasmin você e minha amiga nunca atrapalha .
Ela diz_ então as coisas com o pedro tão indo Mal de novo ?
_ claro que não dessa vez a gente nao briga , o pedro e um amor comigo e nosso amor ta mas forte pq ?
_ eh que eu vi o pedro falando com o Nico que tava feliz de ir embora .
_ como assim ? Eu nao vou perder o pedro de novo .
Delfi diz ._ após garota fica de olho ele vai embora hj .
Jasmin dizDelfi volta a estudar e pensar em algo pra não deixar o pedro ir embora e Jasmin fica escutando tudo e dando palpite..
Ramiro ver yam sozinha e vai falar com ela .
_ oi linda .
Ramiro diz_ linda ?
Ela diz olhando pra ele_ sim , você me desculpa mas uma vez ?
_ não sei.
Yam diz_ esse fim de semana eu vou fazer o meu primeiro show e eu queria que você ver você e uma pessoa especial pra mim.
_ não sei se vai dar .
Yam diz voltando pra o celular ._ to com saudade do seu beijo.
Ramiro dizYam volta a olhar pra Ramiro.
_ Ramiro você nunca muda você so pensa em você, a gente brigava muito .
Yam diz_ eu sei mas posso dizer que dessa vez sera diferente yam por favor pensa na minha proposta ok.
_ ok eu vou ver se vou no fim de semana pois domingo e o batizado da karol.
Yam diz_ sera antes da competição?
Ramiro diz_ sim.
Yam diz._ pensa com carinho
Ramiro passa a mão em seu rosto carinhoso e ela sentiu aquele sentimento de novo , sera que dessa vez eles iria parar de brigar .
Yam suspira .
VOCÊ ESTÁ LENDO
soy Luna o encontro sobre rodas .
Fanfictionna 4 temporada de sou Luna terá muitas aventuras, muitos amores ,muita músicas e eles vão matar a saudade . soy Luna teve 3 temporada e 220 episódio a primeira e a segunda temporada teve 80 e a terceira teve 60. foi entre 2016 a 2018 ❤❤.