Nesse capitulo tera a grande participação do Sebastian vilalobos um grande youtube em soy luna que fez varias participações em soy luna em todas temporadas .O capitulo daqui se passara no Jam & Roller 😍❤.
Enquanto Luna aproveitava um pouco seu namorado e descansando em seus braços.
Na casa da Nina.
Nina estava com karol brincando .
_ essa pequena esta fazendo o quer aqui filha ?
Ana diz_ mãe e a filha da Luna o Matteo me pediu pra cuidar dela um pouco.
Nina diz_ Ana você não está pronta , ah beijinhos no ar .
Mora diz saindo do quarto ._ ja sim Morinha .
Ela diz filha eu vou sair vai ficar bem com a karol ?_ vou sim mãe, eu ja to bem grande 😂.
_ mas mesmo assim eu sempre vou me cuidar do meu bebê.
Ana diz dando um beijo_ a unica bebe que vejo e a karol .
Nina diz rindo_ Ana tamos atrasada .
Mora diz beijinhos no ar pra os que fica e vamos logo Ana.Ana e Mora sair e a campanhia tocar .
_ mãe ta aberta kkk o que foi agora .
_ oii amorzinho sou eu .
Gaston fala_ oii amor
Ela dar um beijo e eles se abraça.
_ lembrar que a gente ia ficar no Roller hj ?
Gaston diz_ então meu amor , tem que ficar pra outro dia olha o Matteo me deixou de babá hj kkk
Nina diz rindo ._ ah então o casal Gastina não vai poder presentear a presença do sebastian hj .
_ ele voltou?
Nina diz colocando karol no chão._ sim hj ele vai parar la .
Gaston diz_ a gente vai outro dia aqui a minha casa não e tão ruim amor e a primeira vez que ficamos em casa sozinhos podemos aproveitar.
_ ah isso eh verdade.
Gaston diz_ Tom.
Karol chama_ quem e Tom ?
_oce .
_ kkkk que fofinha ta começando a falar kkkk mas repete e Gaston kk
_ kkk amor não vai brigar com o bebê agora ne ?
_ kkk claro que não.
Gaston diz_ kkk e você ficou lindo de Tom kkk
_ serio ?
Gaston diz rindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
soy Luna o encontro sobre rodas .
Fanfictionna 4 temporada de sou Luna terá muitas aventuras, muitos amores ,muita músicas e eles vão matar a saudade . soy Luna teve 3 temporada e 220 episódio a primeira e a segunda temporada teve 80 e a terceira teve 60. foi entre 2016 a 2018 ❤❤.