Se passou horas desde os paradeiro todos se encontravam na mansão todos da mansão já sabia do ocorrido estava se sentindo culpado por sair e ter deixado Âmbar com a Karol a pequena filha da sol mas ela não tava dizendo que eles eram culpado .No carro Sheroon e Rey tinham parado a van e eles foram sair enquanto isso Âmbar e Nico permanecia amarrado atrás. Âmbar acorda e ver Karol no volante do carro e ela olha pro lado e ver Nico.
Karol no volante.
_ Nico acorda .
Âmbar bate nele com o ombro- aí ,o que aconteceu ,Âmbar que parar de gritar ,eu também estou aqui do jeito que você .
- se levanta e pega a Karol ali e perigoso pra ela .
Âmbar diz_ como eu vou me levantar assim ?
Ele diz- mas e frouxo mesmo .
Âmbar diz emburrada- Karol vem cá .
Nico dizKarol sair da cadeira engatinhando e vai até eles .
- boa menina.
Âmbar diz- agora vem aqui atrás do titio e puxa essa corda .
Nico diz- não puxa a da titia primeiro
Karol olhava pra um e pra o outro
- parece que vem alguém .
Nico diz- e a Sheroon?
Âmbar diz- não e uma mulher estranha,espera eu conheci essa no seu aniversário Ambar era aquela que te seguia lembra ?
- sei ,nunca soube dela depois do meu aniversário ela sumiu estranho né ?
Âmbar diz- verdade mas ela tá vindo pra cá .
Nico diz vamos morrer ?- nem penser nisso .
Âmbar diz.Silvania entra na van .
_ você?
Âmbar diz- oii meninos.
Ela começa a soltar eles .- você não está do lado deles ?
Nico diz- não eu preciso muito contar a verdade ,a Sheroon já vou longe demais .,você nunca soube Ambar.
-que tal saímos logo daqui ,precisamos levar a Karol pra sol .
Nico diz- Luna.
Âmbar diz ela não gostou desse nome então ela ainda e Luna valente.- aí meus filhos .
Silvania diz..- oi ??.
Nico diz .- nada peguei a bebê.
Ela dizÂmbar tenta arrumar os cabelos
- Âmbar não e hora pra isso .
Nico diz- eu não vou sair descabelada .
Âmbar diz
VOCÊ ESTÁ LENDO
soy Luna o encontro sobre rodas .
Fanfictionna 4 temporada de sou Luna terá muitas aventuras, muitos amores ,muita músicas e eles vão matar a saudade . soy Luna teve 3 temporada e 220 episódio a primeira e a segunda temporada teve 80 e a terceira teve 60. foi entre 2016 a 2018 ❤❤.