Oiii galera obrigado por me colocar nesse elenco maravilhoso eu acabei de conhecer um elenco lindo da serie violetta como Federico que foi de 2012 a 2015 e agora eu to interpretando o Matteo Bálsano de soy luna que foi de 2016 a 2018 , eu sou italiano Ruggero pasquareli, bom agora vamos falar sobre meu personagem Matteo..
Bom ele e mauricinho , ele e lindo , ele e irresistível e convencido enfim ele na primeira temporada era namorado da Âmbar, mas ai nas ferias no mexico encontrei com uma garota linda .ela e a baixinha mas linda chamada Luna, eu adorava esbarrar nela , no começo eu apostei com meu melhor amigo Gastón pra ficar com a Luna a gente teve o primeiro beijo na primeira competição, enfim eu errei muito com ela pra variar pensava so em mim pq eu queria gravar o disco. E no começo eu fazia parte de outra equipe da Âmbar, mas ai eu me juntei na equipe da Luna, e também teve muitas brigas com a gente , credo admito o Matteo na primeira temporada era horrivel , na segunda temporada eu e o Ramiro entramos nos Andrenalines e conheci a Fernanda , tive uns rolos com ela pra nao contar pra Luna sobre a faculdade que eu iria fazer , pq tipo eu ficava me mudando direto com o meu pai , e a gente brigou definitivamente mas no final a gente fez as pazes mas nao continuamos e o final da segunda temporada e numa competição como sempre ne , a Luna descobriu que e a sol , e eu vi o abraço da Luna com o simon na praia eu fiquei com ciúmes , pois o final seria comigo ne como na primeira temporada se eu nao tivesse extrapolado com ela , na segunda temporada eu brigava muito com o Simon , por conta do open que a gente ganhou pra fazer um cd e eu queria ser o melhor de todos, eu so fui melhorar mesmo na 3 temporada após o acidente , por conta do beijo da Emília serio o Matteo Bálsano aprontou mas que o Frederico kkkkk em violetta, eu amei fazer violetta e soy luna obrigado Disney, obrigado a todos eu amo vocês todos , vocês são demais eu amei conhecer vocês, ate os Argentinos kkkk .
Bom galera vou ficar por aqui pois agora vocês sabem como era o Matteo na serie de soy luna beijos , Gaston pode vir agora .Kkkk eu pensei que você ia falar por todos aqui ne Matteo kkkk , bom eu vou contar agora oiii pessoal eu sou Agustín bernasconi e faço o Gaston , eu so apaixonado por livros , coisas científicas , e claro patinar eu me apaixonei por uma garota linda a gente viveu um romance muito fofo , ela e A Nina , na primeira temporada no começo A Delfi dava em cima de mim , mas ai nao deu certo com ela pois sempre pensava na felicity, mas ai descobrir que era a Nina e eu tive um lindo romance na primeira e na segunda temporada , enfim eu adoro patinar e adoro cantar também, alias todos fazemos a mesmas coisas kkk o sentido da serie era patinar e cantar kkkkk o Gaston era estudioso e lindo e simpatico com todos , não era metido , e so dava conselho pra o Matteo so que no começo ele errou fazendo a aposta com ele ne amores , enfim aqui vai um pouco do Gastón, agora simon pode vir e sua vez nao vou falar muito pois so participei da primeira temporada e da segunda temporada pois o Jandino entrou no meu lugar kkkk ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
soy Luna o encontro sobre rodas .
Fanficna 4 temporada de sou Luna terá muitas aventuras, muitos amores ,muita músicas e eles vão matar a saudade . soy Luna teve 3 temporada e 220 episódio a primeira e a segunda temporada teve 80 e a terceira teve 60. foi entre 2016 a 2018 ❤❤.