capitulo 19 ❤.

31 10 35
                                    


A chuva continuava forte , nao parecia ter fim , Luna se encontrava com o Matteo no mesmo lugar querendo que a chuva passe um pouco pra encontrar com sua filha ainda era final de tarde e parecia que era de noite Matteo e Luna estava dividindo o mesmo casaco estava muito frio e eles estava muito molhados , ela conseguiu deitar no ombro do Matteo ele sorriu pra ela e eles ficaram lembrando do primeiro dia que se conheceram , que foi quando Luna trabalhava numa lanchonete junto com o Simon ela ia entregar o pedido e esbarrou no Matteo e assim foi o primeiro olhar deles no México .eles ficava rindo lembrando dessa época e lembrando o quanto a Luna era distraída na epoca , e Luna dizia o quanto ele era egocêntrico e so se importava com ele e era muito ridículo dai o amor deles acabou brigando novamente .

_ para Luna essa chuva ta fazendo a gente brigar temos que esquecer o passado aquele Matteo não existe mas eu mudei muito os anos passaram Luna temos uma filha linda so precisamos ser mas atentos com ela ela ta crescendo agora que vamos casar vamos ter um lar e cuidar so da nossa filha eu te prometo meu amor .

_ ownt meu amor lindo eu vou confiar em você mas saiba amor eu não vou te dar mas uma chance , se você vacilar eu vou embora com a karol no meio do casamento .

_ jamais eu prometo te amo muito chega de briga entre nós eu não quero nem lembrar disso .
Matteo diz .

_ então vamos prometer em 2024 nada de briga , porque a gente amadurecemos.
Luna diz

_ sim meu amorzinho.
Ele vira pra Luna e consegue beijar a sua bochecha .

_ vamos tirar esse casaco amor ?
Luna diz

_ mas e essa chuva amor ?
Matteo fala

_ vai passar amor so que ta demorando e eu quero ligar pra o Tino vir nos buscar aqui .
Luna diz.

_ ta certo amor.
Matteo diz .

Ela pega o celular e Matteo fica brigando com seus cabelos e Luna sorrir com o gesto carinhoso que ele fazia com seus cabelos parecia que ja era vários dias mas ao lado do Matteo o tempo parava , mas ainda era a mesma tarde o mesmo dia .

No Roller.

Simon procurava por Âmbar e finalmente viu que a pista estava sozinha e avistou Âmbar patinando .

Ele chegou por trás dela .

_ oii , finalmente estamos sozinho no lugar onde a gente mas se conectar .

_ oii , bom eh verdade aqui aquela Âmbar nunca mudou , aquela Ambar nunca teve reviravoltas em sua vida , aqui sempre sou a melhor , sempre sou a rainha da pista .

Ela fala dano voltas em simon e simon a segue com o seu olhar fofo

_ que foi simon posso patinar sozinha ?

_ você ainda me ama ?

_ mas que pergunta e essa temos um filho de 5 anos simon.

_ eu sei Ambar mas sinto que nossa conexão não e mas a mesma eu sinto sua falta desde que o chato do Benício voltou você ta muito diferente por acaso ta pensando em voltar a usar tudo preto de novo não ne ?
Simon fala

_ olha simon eu ...

_ eu o que ?
Simon diz .

_ eu nao sei o que se passa comigo desde que eu descobrir que minha mãe e mãe do Nicolás e que ele e meu irmão não sei por onde começa meu futuro eu não sei o que vou fazer simon eu ...

_ eu o que Ambar tem alguma te incomodando?

_ tem eu toda vez que venho pra cá eu sinto que tem alguem me vigiando estou com medo .
Âmbar diz

soy Luna o encontro sobre rodas .Onde histórias criam vida. Descubra agora