capítulo 25❤.

22 10 31
                                    


Luna dormiu a noite e teve mas uma vez um de seus sonhos estranho ,mas alguém pareceu nos seus um cantor que ela era fã e conhecia muito bem pois ele ia fazer sempre fui eu uma serie da Disney,mas pq ele apareceu no meu dos seus beijos , ela acordou ainda estava no quarto do Ramiro entao ela ficou em volta como era bem diferente e bem organizado, ela se lembrava pq veio parar ali muito bem, mas agora uma tarefa seria difícil encarar o Matteo no seu primeiro treino na pista ,todos ia treinar juntos .pra a primeira competição de 2024 ..

Luna se levanta da cama e vai abrir a porta e dar de cara com o Ramiro .

- bom dia Luna .
Ramiro fala

- bom dia Ramiro
Luna diz .

- dormiu bem ?
Ele diz abraçando ela

- dormir sim ,obrigada por deixar dormir aqui

- de nada ,ah não podia contar pra yam tá se não ela vai ficar com ciúmes ,e eu pisei na bola de novo
Ramiro diz.

_ quer ajuda pra conselhos ?

- sim .

- bom ela adora ganhar flores talvez seus pedidos de desculpas seja com flores.
Luna fala

- obrigada Luna,quer tomar café ?

- não eu vou pra casa ,meus pais deve estar preocupados ,mas obrigado tá certo .

- tá bom.

- o Sebastian tá bem ?
Luna diz

- ele disse que tava.

- mas ele tem que ir no medico ele levou uma pancada na cabeça.
Luna fala

- mas sabe como ele e ne ?
Ramiro fala .

- sei sim ,ah seu quarto e muito bonito .

- obrigada Luna.

Eles sai do quarto e Sebastian tava tomando café e coloca a mão na cabeça. Ramiro e Luna se olha e vai até ele .

- bom dia Sebastian depois do treino a gente vai no hospital .

- mas eu tô bem
Sebastian diz

- não está , você ficou horas desmaiado sabia .
Luna fala

- fiquei ?
Sebastian diz

- sim e ainda mas tava .

- tava o que?
Sebastian diz

- amarrado .

- o Matteo fez isso comigo ,quem ele pensa que e ?
Sebastian diz

- Sebastian a Luna tá aqui
Ramiro diz

- desculpa Luna mas seu namorado foi longe demais .
Sebastian diz

- de boa até eu tô passada com ele ,nem sei se .

- se o que ?
Ramiro pergunta curioso

- nada não eu vou indo bom café garotos .
Luna diz

- obrigada amiga .
Eles dizem

- e Sebastian a gente vai no hospital tá .
Luna diz

- kkk tá bom.eu vou fazer o que né .
Sebastian diz .

Luna dar tchau e sair na rua ela começa a cantar a música em ti , quando ela tá triste ela costuma cantar essa música ,e nela vinham as lembranças com o Matteo,o primeiro encontro ,o primeiro salvamento ,a primeira conversa ,o primeiro beijo, o primeiro olhar ,as lembranças deles no Black quando fizeram a peça Romeu e Julieta, até mesmo suas discussões ela se perguntava pq tinham que crescer ? Pq tinham que mudar tudo ?

soy Luna o encontro sobre rodas .Onde histórias criam vida. Descubra agora