Os meninos estava todos dormindo no meio da sala pois ape era pequeno, e nao tinham muita coisa e nem cômodos , e agora que tava todos .Gary tio de Nico ia no ape , pra ver se estava tudo em ordem da ultima vez ele nao deixava os meninos ficar la depois da zona que fizeram ele era muito mal humorado assim como a Juliana.
Ele abriu a porta devagar pra entrar e pisou em algo ao entrar , ele viu os garotos deitados e foi ate cada um observou com uma raiva .
_ mas o que e isso ????
Ele diz gritando fazer os garotos se acordar_ tio ????
Nico diz_ oi Nico, o que eu falei da ultima vez que inventaram de colocar ele pra morar aqui eim ?
Gary fala._ desculpe.
Nico diz_ ai sabe que horas sao ?
Ramiro diz_ sei o que faz aqui eim ?
Gary diz eu sou o seu treinador esqueceu?_ nossa tinham ate me esquecido .
Ramiro diz_ tio nao vai colocar eles pra fora a essa hora ne ?
Nico diz_ ta bom , mas vocês vão ter que sair daqui .
Gary diz._ outra vez .
Simon e pedro fala_ sim , dessa vez eu perdi esse lugar .
Gary diz_ perdeu como ?
Eles diz_ nao posso falar ne tem muita gente aqui
Gary diz_ eh melhor a gente ir dormir .
Gaston diz_ eh mesmo e amanhã voces tres vai ter que ir embora .
_ ta ne fazer o que .
Eles dizem .Eles se deitam e Nico vai ate Gary.
_ o que foi nao vai dormir , lembre que a ultima noite de vocês aqui .
Gary diz_ pq nao me disse a verdade sobre a âmbar?
Nico diz_ como soube ?
Gary diz_ então sabe do que to falando ?
_sim , ja contou pra seus amigo, ou pra ela , como ela reagiu ?
_ a gente nao se dar muito bem , então ela ficou furiosa , mas espero que quando ver os teste que deram positivo ela nao fique brava .
Nico diz_ quem te contou ?
Gary fala_ a Silvânia.
Nico diz_ droga de linguaruda.
Gary diz_ pq eu nao podia saber ?
Nico diz_ pela uma coisa ai sobrinho agora va dormir , e quando for contar a noticia me avise ok.
_ tava pensando em contar amanhã no open miusic.
_ voces continua com isso ?
Gary diz_ se continuamos com a patinação, claro que com evento a gente nao ia parar .
_ que ótimo , agora va rapido ta tarde e tem trabalho amanhã.
Na casa das meninas.
As meninas dormia bem juntinhas , nao teve nenhum problema , ninguém soube da Sheron e do rey ainda mas as meninas estavam com medo de ficar ali , pois elas sempre ouvia barulhos no Jardim, pq era a Sheron por perto .
Sheron e rey tava na mansão eles voltaram pra o carro e sairam do local
_ o que pensa em fazer agora , ja que o sequestro da Âmbar nao deu certo ?
Rey diz
VOCÊ ESTÁ LENDO
soy Luna o encontro sobre rodas .
Fanficna 4 temporada de sou Luna terá muitas aventuras, muitos amores ,muita músicas e eles vão matar a saudade . soy Luna teve 3 temporada e 220 episódio a primeira e a segunda temporada teve 80 e a terceira teve 60. foi entre 2016 a 2018 ❤❤.