Simon estava dormindo nos braços da Âmbar quando seu celular fica apitando ._ amor da pra desligar esse telefone .?
Âmbar diz ._ amor o Ramiro ta precisando de mim .
Simon diz_ ah essa hora ?
Âmbar diz_ mas amor agora e 9 horas.
Simon diz_ so , caramba eu tava tao exausta que nem vi que era tao cedo .
Âmbar diz_ eu vou ver o que o Ramiro quer.
_ posso ir ?
Âmbar diz_ nao amor , fique descansado eu volto logo, a casa dele e aqui perto.
Simon beija âmbar, e Âmbar sente algo errado , como se fosse o ultimo beijo , seu coração acelerou e coisa errada podia acontecer nesse beijo .
Simon saiu da cama e foi pra o Jardim ele ver os dois dormindo no gramado ele beijou a bochecha da luna e a cobriu com seu casaco que tava na cintura e logo saiu, assim que nao dava pra ver , Luna começou a ter um pesadelo com seu melhor amigo , ela grita desesperada,pois ele sempre soube que seus sonhos era respostas de alguma coisa, e dessa vez ela via o simon morrer em seus braços.
Ela acordou gritando._ simon naooooo !.
Luna fala soando e tremendo , ela olha pra baixo e estranha o casaco do simon e ver que eles estão no Jardim._ amor o que foi ?
Matteo diz_ eu tive um pesadelo .
Luna diz_ com a sheroon de novo ?
Matteo diz_ não com o Simon.
Ela diz chorando_ que foi meu amor, calma meu amor ele ta bem , você viu ele dormindo com.a Âmbar .
Matteo diz lhe abraçando e ver o casaco_ o que o casaco do simon ta fazendo aqui ?
Matteo diz_ eu nao sei amor to com medo , eu vi sangue do meu melhor amigo amor .
Luna diz nervosa_ quer que eu acorde seus pais , e a primeira vez que te vejo assim amor , e nao sei o que fazer .
Âmbar desce nervosa , pois ela também sonhou com simon morrendo e ela saiu chorando gritando .
_ simon meu amor cade voce ?
Ela chega no Jardim.
Matteo e Luna ver os gritos da Âmbar.
_ Âmbar o que foi ?
Matteo diz_ eu sonhei algo ruim com simon .
_ ele nao tava com você?
Luna diz_ estava mas saiu dizendo que ia fazer algo com o Ramiro.
_ a essa hora ?
Luna e matteo diz junto ._ primeira vez falando juntos assim kkk
Âmbar diz_ verdade kkk so era assim com o Michel .
Luna diz_ ai vocês tavam falando no simon o foco e o simon e nao esse garoto que graças a deus foi embora .
Matteo diz_ deixa de ser ciumento Matteo.
Âmbar diz .Enquanto eles tavam preocupado simon chegou na casa do Ramiro assim que ele abriu a porta ele viu duas pessoas amarrados .
_ Ramiro, Daniela?
_ cuidado simon.
Daniela diz_ o que ta acontecendo?
_ o Benicio.
Ramiro diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
soy Luna o encontro sobre rodas .
Fanficna 4 temporada de sou Luna terá muitas aventuras, muitos amores ,muita músicas e eles vão matar a saudade . soy Luna teve 3 temporada e 220 episódio a primeira e a segunda temporada teve 80 e a terceira teve 60. foi entre 2016 a 2018 ❤❤.