Karol Sevilla e Luna valente que descobriu a verdade sobre seu passado sol Benson.
Rugero pasquareli e Matteo Bálsano ele e Luna tiveram uma menina ela se chama Karol e está com 6 mês foi um ano depois da festa de 18 anos que eles tiveram a primeira vez incrível e ela descobriu que estava grávida se passou 9 mês e ela teve uma fase linda a cada fase todos estavam do seu lado curtindo cada momento de sua vida linda foi o momento mas linda e não teve nenhuma complicação no parto da sua filha Karol e ela. Logo estava em casa com a família ,pois a mansão ficou pra Luna ♥️.
Valentina zenere e Âmbar Smith ela teve uma relação com Benício mas ela decidiu dar o fim e ficar com Simon mas eles ainda não estão num relacionamento bem está mas ou menos mas eles tem o pequeno Michael pra cuidar e eles precisar ficar juntos ..
Michael ronda e Simon Álvares ele e um sonhador assim como a Luna e precisa de sua melhor amiga pra ajudar a reconquistar âmbar Smith pois eles estão meio brigados e eles passaram as férias longe um do outro , pois ele pediu pra viajar com o filho pra o México e Âmbar não queria ir .
Augustin Bernasconi e Gastón perida o único sonho dele era patinar mas quando conheceu a garota dos seus sonhos ele decidiu seguir sua profissão como cantor e com isso irá pedir ajudar pra todos pra ele ir longe na música assim como a banda do Simon Álvares, Nico e Pedro .
Nina ficou muito famosa com a Felicity Fornal um canal que ela tinham pra expressar sua timidez durante os primeiros anos que ela estava em buenos Aires com seus amigos .mas ela e Gastón decidiram ter uma família e ficar mas perto dos amigos o que será que eles vão fazer pra conquistar cada um dos sonhos .
Eles são madrinhas e padrinho da Karol pois ela e sua melhor amiga da Luna , no caso sol pois ela ainda não está acostumada com sua verdadeira origem .As apresentações continua no próximo capítulo ♥️.
🛼🛼🛼🛼🛼🛼🛼🛼🛼🛼🛼🛼🛼.
Espero que curta a minha primeira fanfic da novela 🎶♥️..
VOCÊ ESTÁ LENDO
soy Luna o encontro sobre rodas .
Fanficna 4 temporada de sou Luna terá muitas aventuras, muitos amores ,muita músicas e eles vão matar a saudade . soy Luna teve 3 temporada e 220 episódio a primeira e a segunda temporada teve 80 e a terceira teve 60. foi entre 2016 a 2018 ❤❤.