Miguel , Mônica, Tino , cato , Alfredo e Matteo chega na mansão e ver eles junto com a sheroon e o Rey._ filha ? Rey ?
Alfredo diz_ oii pai .
Ela diz_ amor você ta bem ?
Matteo correr e abraça Luna._ agora estou .
Luna dizMonica e os outros fazem o mesmo
_ e você simon?
Matteo diz_ estou sim Obrigado .
Ele diz_ filha sua visão voltou ?
Alfredo diz_ não pai.
_ a gente se encontrou com a Luna e o simon e a Luna nos perdoou .
Rey finalmente falou._ eh verdade filha ?
Miguel diz_ sim eh .
Luna diz_ mas pq filha.?
_ eh sol essa mulher não merece o perdão.
Tino dizLuna olha pra Tino
_ eu sei que todo mundo merece perdão mas o que ela fez , nem a Âmbar foi tao cruel assim quando tocou fogo na pista .
Cato diz_ não precisa lembrar desse tragico acidente não e .
Luna fala ._ Luna eu vou indo e ficar bem ta depois eu volto com os garotos .
Simon diz_ ta certo amigo fica bem
Luna abraça simon_ como assim volta ?
Alfredo diz_ vovô ele vai morar aqui ate achar um la não tem onde ficar o tio do Nico perdeu um apartamento e agora o Nico faz parte da familia também.
Luna fala_ ta bom minha querida mas eu não sei se a minha filha e o Rey pode voltar .
Ele diz_ não vovô dar uma segunda chance quem sabe aqui cheio de amor .por favor.
Matteo observa o nervoso da Luna e olhava as olhada do Rey e da sheroon pra eles .
Simon ja tinham saido nessa hora e Alfredo olha pra os dois .
_ Alfredo por favor faz o que a sol linda ta pedindo .
Matteo diz ela ja sofreu muito e ela deu uma segunda chance pra ela ate pra Ambar deu e a Ambar ta mostrando que dessa vez ta mudando quem sabe o coração dela obedeça?
Matteo diz abraçando a Luna_ ta bom meus querido eu vou deixar mas tem uma coisa vocês ficaram vigiados por vocês dois.
_ a gente ?
Tino e cato diz_ claro vocês que cuidavam de mim , lembram agora vocês vão cuidar dela .
Alfredo diz_ eh ne fazer o que .
Cato e Tino diz ._ eu vou pro meu quarto .
Ela diz subindo_ não vai ser mas ai sheroon se vai ficar aqui seu quarto vai ser nos empregados onde era o quarto da Mônica e do Miguel, e Rey seu quarto sera o antigo quarto da Luna.
Alfredo diz ._ ta bom né fazer o que , Rey me guiar ate a cozinha por favor eu não consigo ver nada .
Sheroon dizEla vai com o Rey ate a cozinha .
_ nosso plano deu certo .
Sheroon diz_ verdade mas a gente vai ter que dormir aqui.
Rey diz_ mas o importante e que tamos aqui , e logo logo a fortuna sera minha de novo .
Sheroon diz
VOCÊ ESTÁ LENDO
soy Luna o encontro sobre rodas .
Fiksi Penggemarna 4 temporada de sou Luna terá muitas aventuras, muitos amores ,muita músicas e eles vão matar a saudade . soy Luna teve 3 temporada e 220 episódio a primeira e a segunda temporada teve 80 e a terceira teve 60. foi entre 2016 a 2018 ❤❤.