O vento gélido chocava-se contra minha face ruborizada. O clima era nublado, a madrugada passou chovendo e com isso, certamente não demorará muito para que caia outro temporal.Gotigas de chuva respingava sob minha blusa moletom cinza. As ruas úmidas e com algumas pessoas d'águas, também respingavam contra meu ALL Star vermelho e, sujo. Aquilo era um sinal de quê eu precisava lava-lo, mas com certeza não seria hoje.
Na sala de aula, meus olhos fitavam descaradamente ele. Meu professor.
Jeon Jungkook, ou como tenho o costume de chama-lo, professor Jeon. Ele é um homem de 24 anos, alto, tatuado, musculoso e tem uma beleza surreal. Ele é de dar água na boca. Um verdadeiro pedaço de mal caminho em forma de homem e, de professor.
Eu o admirava em segredo durante longos três anos, desde que eu fui transferida para cá depois de ser expulsa do meu antigo colégio.
O motivo? Saí na porrada com o próprio capeta em forma de aluna. Mulherzinha chata da porra! Parecia mais uma criança mimada. Ela era uma insuportável, isso sim.
Sou despersa dos meus devaneios ao escutar o sino ecoando por toda a escola, indicando que a aula havia finalizado. Esperei que toda aquela muvuca em forma de adolescentes arrumassem suas coisas e saíssem para que eu pudesse arrumar minhas coisas em minha mochila tranquilamente, na maior paz e calmaria.
— Senhorita Sn? – a voz ríspida do professor Jeon ecoou por aquele cômodo silencioso.
Um gemido e pulo me escaparam pelo susto. Afinal, não contava com ele ali ainda.
— Sim? – desviei minha atenção para si.
— Podemos conversar?
— É claro, professor Jeon. – assentir, fechando o zíper de minha mochila.
Coloquei uma alça em meu ombro e me aproximei de sua mesa, onde o homem estava escorado com um papel em mãos.
— Sobre o que é? – parei em sua frente.
Ele suspirou, me encarando.
— Apesar de você não se dar bem em muitas matérias, na minha você é muito boa. Porém, esse bimestre foi só decadência, senhorita Sn. – esticou sua mão tatuada com o papel.
Em silêncio, eu o peguei e o analisei. 0,2 em coreano. Merda!
— Eu... – suspirei, desviando o olhar para o chão.
— Sei que as coisas não parecem andar muito bem em sua casa, mas espero que isso não lhe atrapalhe em seus estudos, senhorita Sn. – enrijeceu seu corpo, ficando muito maior do que eu. – vejo um futuro brilhante em você.
A um detalhe importantíssimo sobre o professor Jeon, é que eu e ele somos vizinhos de janelas. Eu tenho acesso a visão do seu quarto e ele no meu. Porém, ninguém da escola sabe sobre essa informação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor é meu Vizinho | Jeon Jungkook
RomanceSn gosta de Jungkook por três anos consecutivas. Porém, a garota de cabelos vermelhos é a aluna do terceiro ano do moreno de face angelical. Mas, tudo muda em uma tarde chuvosa, quando o desejo de ambos é tão explícito que eles decidem ficarem em pr...