10

1.5K 160 49
                                    

— Queria ter te conhecido nessa época

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Queria ter te conhecido nessa época.

— Você nasceu 5 anos atrasada, querida.

"Querida" ohh! Aquilo soou tão obsceno...

— Você que se fechou demais, caro professor.

Suas jabuticabas penetrantes pairaram sobre mim outra vez.

— Com tantas responsabilidades, somos obrigados à nos fechar.

— Quem disse? – levei minhas mãos até minha cintura. – por mim, você pode ser você mesmo sem precisar de todas essas responsabilidades te reprimindo.

Por um instante suas jabuticabas negras e brilhantes pararam em minha face, tornando um grande silêncio no cômodo que soava apenas minha música predileta através da televisão.

— Você é minha aluna. – parecia cair na real. – tenho que me mostrar responsável para ser um bom exemplo à você, querida.

De novo! Outra vez aquele apelido tão simples mas, tão excitante.

— Bobagem.

— Eu não acho. – abriu um sorrisinho.

— Não confia em mim, caro professor?

— De maneira alguma.

Eu levei minha mão até meus peitos, abrindo minha boca e fingindo estar ofendida por suas palavras.

— Mas quanta ofensa, professor.

Sua risadinha rouca tornou a ressoar, me enlouquecendo.

Porra! Se esse homem ao menos tivesse noção do quanto estou molhadinha por sua causa que, tenho minhas dúvidas se minha calcinha será realmente capaz de segurar todo esse líquido.

Não devia beber! Fico parecendo um adolescente de 14 anos na puberdade que qualquer bunda ou peitos estão batendo punheta.

— Não se ofenda com a verdade, querida.

De novo! Ele está fazendo isso de propósito?

— Estou afim de dançar. – mudei completamente o assunto, novamente pelo álcool.

Inclusive, dei mais duas goladas do vinho de minha taça, bebendo se como fosse água.

— Dançar? – sua risadinha rouca soou.

— Gosto de dançar quando estou sozinha no quarto.

— Eu sei. – murmurou, parando suas jabuticabas negras em meu rosto franzido.

— Sabe? – franzir ainda mais o cenho. – tem me espionado, professor Jeon?

— É impossível não olhar quando estou em meu quarto e minha vizinha liga à música alta e começa a dançar com a janela completamente aberta de frente para o meu quarto.

Meu Professor é meu Vizinho | Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora