Eu fiquei muda, processando tal informação e principalmente, seu ato repleto de carinho.
— Também passava por isso?
Assentiu.
Em silêncio, colocou seu paletó em minha cabeça e pegou em minha mão, saindo em paços apressados em direção à sua casa.
Ao adentrarmos no cômodo mal iluminado e totalmente organizado, ele acendeu à luz e infelizmente soltou nossas mãos.
— Tome um banho enquanto preparo algo para comermos. – pôs as chaves na mesinha próxima à porta.
— Não precisa, professor Jeon. – tirei seu paletó de minha cabeça. – o senhor já fez muito por mim. – o entreguei.
— Saiba que não é incômodo algum para mim, senhorita Sn. – me fitou.
— Pois para mim é. Não estou acostumada com os outros cuidando de mim. – desviei o olhar.
— Digamos que está sob minha responsabilidade enquanto seus pais estão fora. – o mirei. – sendo assim, cuidarei de você até que eles cheguem.
— Então terá que passar a noite cuidando de mim também. – abri um sorriso, não me tocando que aquilo soou em duplo sentido.
— Eles passarão a noite fora?
— Sim. Meu pai terá que passar a noite em observação.
— E seu irmão?
— Está viajando.
Desviei o olhar aos arredores, parando no homem próximo a mim novamente.
— Obrigada pela a gentileza, mas vou para minha casa, professor Jeon. – coloquei seu terno na mesa próxima as chaves.
— Por quê?
— Já disse, não estou acostumada com os outros cuidando de mim. E também, porque não gosto de incomodar. – expliquei, sendo honesta.
— E eu já disse que não é incômodo algum para mim. – rebateu. – suba e tome um banho no meu quarto, irei preparar algo para comermos.
— Mas... – ele me interrompeu.
— Isso é uma ordem! – se afastou, não me deixando retrucar e negar.
Eu suspirei, analisando seus ombros largos com sua camisa social azul respingada pelas goticas de chuvas.
Derrotada, tirei minha mochila de meus ombros e a coloquei no canto próximo a porta. Logo, me aproximei do homem que caminhava rumo as escadas para o segundo andar.
Paramos em frente à uma porta branca, que ele logo tratou de abri-la. Assim, me dando a visão de um quarto com tons neutros e escuros, tal que acredito ser seu quarto.
Ao adentrar, eu o acompanhei, vendo-o ir em direção ao closet. Pegou por uma camisa gigantesca branca com um desenho de alguma banda de rock nas costas e se aproximou, me entregando-a.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor é meu Vizinho | Jeon Jungkook
RomanceSn gosta de Jungkook por três anos consecutivas. Porém, a garota de cabelos vermelhos é a aluna do terceiro ano do moreno de face angelical. Mas, tudo muda em uma tarde chuvosa, quando o desejo de ambos é tão explícito que eles decidem ficarem em pr...