Um sorriso cafajeste se formou em seus lábios finos e atrativos, seguido de apertos onde ambas suas mãos estavam postas em meu corpo.— Gostaria mesmo, minha putinha? – murmurou, com sua voz repleta de rouquidão.
Arrepios percorreram meu corpo. Um frio intenso invadiu meu estômago ao ouvir tal palavra tão obscena mas, tão prazerosa e excitante. Porém, o prazer intenso que eu sentia em meu íntimo era muito mais forte, ao ponto de eu começar a me esfregar em sua dotação na falha tentativa de me aliviar.
Cravei minhas unhas em seu peitoral definido, sentindo o gélido do piercing na palma de minhas mãos. Iniciei movimentos de vai e vem, um esfrega esfrega. Permitindo que meu clitóris se esfregasse com vontade naquela ereção que, aflorou a curiosidade dentro de mim em saber como era. Como era o gosto, a textura, o sabor, o cheiro, a espessura. Absolutamente tudo.
Meu cenho se franziu e mordi severamente meus lábios inchados a medida que o prazer em meu íntimo se intencificava, me escapando gemidos que, eu percebia enlouquecer completamente o professor embaixo de mim.
— Ohh! P-professor Jeon... – choraminguei, manhosa conforme aumentava meu ritmo.
Fechei bruscamente meus olhos e tombei minha cabeça para trás, abrindo minha boca em um grito silencioso ao sentir meu prazer se intensificando cada vez mais. Jeon agarrou bruscamente em meus quadris, me ajudando em meus movimentos a medida que meu corpo dava cada vez mais espasmos a ponto de eu perder praticamente o controle sobre ele.
— Isso... – murmurou, completamente desnorteado em me ver entregue à luxúria. – caralho, minha putinha.
Uma risadinha me escapou ao ouvir a forma em que me chamara, resultando assim, em eu intensificando meu ritmo. Meu corpo trêmulo perdeu completamente o rumo, ao ponto de eu literalmente me jogar enquanto choramingava sobre o belo e definido peitoral do homem que, me acolheu estapeando minha bunda e a apertando, envolvendo seus braços ao redor de minha cintura e, cessando por fim, sua mão em minha nuca.
Eu sentia me desmanchando na dotação pulsante de meu professor. O vibrador tornava tudo tão gostoso ao ponto de choramingos me escapar em meio ao meu choro de prazer. Afundei meu rosto choroso na curvatura aromatizada do homem e tornei a cravar minhas unhas em si, na falha tentativa de aliviar meu prazer.
— Oh! Isso, minha cadelinha. – murmurou roucamente, me ajudando a não parar com meus movimentos de esfrega, esfrega. – goza pro seu professor, querida.
— Ohh p-professor Jeon...!! – choraminguei, completamente sem rumo. – c-chega... por favor. – implorei, louca para que ele desligasse a potência do vibrador em meu íntimo que se tornara sensível.
— Chega...? – sua risadinha recheada de rouquidão ressoou por meus ouvidos. – oh querida... não mandei ficar me provocando!
Em um ato totalmente abrupto, ele se ajeitou sobre a cama e virou levemente meu íntimo para si, me obrigando a afundar meu rosto sobre os travesseiros e apoiar meus cotovelos sobre à cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor é meu Vizinho | Jeon Jungkook
RomanceSn gosta de Jungkook por três anos consecutivas. Porém, a garota de cabelos vermelhos é a aluna do terceiro ano do moreno de face angelical. Mas, tudo muda em uma tarde chuvosa, quando o desejo de ambos é tão explícito que eles decidem ficarem em pr...