11

2.2K 187 39
                                    

O homem à minha frente franziu levemente o cenho, me encarando atentamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O homem à minha frente franziu levemente o cenho, me encarando atentamente. Tornei a remexer meus quadris, tirando minhas mãos de sua nuca e as levando até minha barriga nua.

Enquanto remexia levemente os quadris, comecei a tatear minha barriga, subindo lentamente meus toques para meus seios fartos e expostos.  Um tamanho mediano, mas simplesmente perfeito para caber em suas grandes mãos e boca.

O bico de meus seios durinhos indicavam meu tesão, o que de fato eu estava. Com a longitude de meus finos dedos, iniciei uma brincadeira com os mesmos.

— Sn... – o professor sussurrou, sem rumo ao apreciar a bela visão de eu me tocando.

— Sabe... – apertei o bico de meu seio com agressividade, arrancando um gemido de minhas cordas vocais. – ouvir suas confissões me deixaram com tanto tesão... – meu tom manhoso soou.

Mordisquei severamente meus lábios conforme aumentava os apertos e brincadeiras em meus seios, mantendo minha concentração no bico durinho de ambos.

— Já que você não quer me tocar... – ergui meus olhos manhosos para sua face sem rumo. – vou ter que me divertir sozinha, professor.

Eu me afastei do moreno, indo rumo a última gaveta de minha mesa, onde havia uma chave para abri-la. Ao baixar meu tronco para abri-la, fiz questão de empinar minha bunda farta para o ar, fazendo-o engolir seco e sequer desviando seus olhares de luxúria sobre mim.

Ao abrir a gaveta, peguei meu vibrador da cor rosa posta em uma caixinha no fundo da gaveta. Ao pegá-lo, me dispus a ficar de pé e virar em sua direção.

— Sn... – tornou a sussurrar, atordoado ao saber exatamente minhas intenções.

Apenas abri um sorrisinho em resposta, o ignorando. Levei minhas mãos até minha calcinha enfiada e a deslizei por minhas pernas a medida que eu baixava meu tronco e empinava minha bunda para o ar, ficando de frente para o homem e minha bunda virada para a cama.

Ao pegar o tecido, o analisei completamente encharcado por meu líquido. Uma risadinha sapeca me escapou, e em um piscar de olhos, a joguei na direção do homem que à pegou no mesmo instante.

— Ela está ensopada por sua causa, professor Jeon. – o provoquei, não contendo meu sorriso ao vê-lo ainda mais sem rumo à cada ação ou fala minha.

Ele realmente estava à ponto de ter um infarto! E era exatamente assim pra pior que quero deixá-lo.

Deslizei minha mão livre para meu íntimo, tocando toda a região encharcada por meu líquido. Ao tocar na área tão sensível, um gemido instantaneamente escapou-me, fazendo-o mordiscar severamente os lábios.

— Realmente não irá me tocar, professor Jeon? – ergui minha face choramingosa em sua direção.

— Com você assim fica difícil, muito difícil senhorita Sn. – murmurou, atordoado.

Meu Professor é meu Vizinho | Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora