13

2.7K 218 91
                                    

Eu simplesmente paralisei, olhando atônica para aquela beldade que continha objetos de prata

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu simplesmente paralisei, olhando atônica para aquela beldade que continha objetos de prata. Eu engoli a seco, tentando falar algo ou desviar meu olhar do pau do meu professor que, eu sempre imaginei durante anos. Porém, jamais imaginei que fosse ser assim.

— Eu estou... – o olhei de relance, com minha boca entre abrindo diversas vezes. – surpresa.

Ele sorriu, direcionando seu olhar para seu íntimo e logo erguendo-o para mim.

— Não dói, se essa é sua preocupação.

Tornei a engolir a seco, tentando raciocinar tais informações.

— Isso deve ter doído pra caramba.

— Com certeza. – sorriu, me encarando. – mas tem anos que eu coloquei, então já não sinto mais nada.

Eu sorrir, finalmente parando meus olhos em sua face próxima à minha.

— Isso...dói...na mulher...?

— Não. – alargou seu belo sorriso presunçoso. – bom, pelo menos nenhuma nunca reclamou.

Ouvir aquilo me abalou. Caramba! Saber que ele se relacionou certamente com várias mulheres ao longo da vida me deixou incomodada. Talvez seria...ciúmes a palavra certa...?

— Foram muitas? – minha pergunta foi no automático, o arrancando uma risadinha.

— Quando eu era adolescente, sim. – se ajeitou sobre suas pernas. – mas depois de adulto, não.

— Hum. – desviei o olhar para os lados.

— Depois que iniciei como professor, e uma certa aluna começou a chamar muita minha atenção, eu já não tive mais tanto interesse em outras.

Eu o olhei no mesmo instante, não conseguindo conter meu ânimo em meu interior com tal fala.

— E você? Já teve muitos?

— Eu namorei com dois caras, um que eu perdi a virgindade, e o mais recente que estuda junto comigo.

— Só teve dois homens em toda sua vida?

— Eu disse que namorei com dois caras. – alfinetei o corrigindo, em uma implicância enquanto tentava conter meu sorrisinho.

Ele sorriu, passando a língua no interior de sua bochecha, o deixando incrivelmente mais gostoso e atraente do que já era.

— Então já teve mais... – murmurou entre dentes, em meio a um sorriso falso enquanto concordava com a cabeça, quebrando nosso contato visual.

— Isso te incomoda, professor?

— Jamais, aluna.

Eu sorrir, tentando reprimi-lo a todo custo.

— É? Por que me incomoda saber que você teve outras. – me ajeitei sobre minhas pernas, apoiando meu peso em meus joelhos postos sobre a cama, ficando à altura do homem próximo à mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Professor é meu Vizinho | Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora