Kakaroto e a Guerra em Kanassa...

5 1 0
                                    


Dois meses após a morte do Rei Vegeta III...

No Planeta Vegeta, acabou de nascer um menino destinado a lutar pela salvação do nosso planeta. Seu choro era ouvido por todos na máquina incubadora e pelas salas adjacentes, pois o bebê não cessava de chorar desde o nascimento.

Um velho soldado, presente na sala, aproxima-se da incubadora do bebê e exclama:

Kakaroto, você deve ser o filho de Bardock — disse ele, observando o bebê chorando com o rosto de seu pai.

Logo após, um outro soldado de rosto esverdeado comenta:

Sim, parece um guerreiro de classe baixa. Ele tem um poder de luta bastante vago. Só nos resta manda-lo a um planeta sem seres de grandes poderes, doutor.

Sim, você está certo — concorda o doutor, pressionando um botão que eleva a tela da incubadora.

E o menino continuava a chorar incessantemente, um choro alto e bravo, como se estivesse desafiando alguém.

Enquanto isso, no Planeta Kanassa, ao surgir uma lua cheia, macacos gigantes e fortes batalhavam contra os seres locais, os Kanassanos. Entre esses macacos, que eram sayajins e por isso pertenciam à forma Oozaru, estavam Bardock e seus companheiros de batalha, que formavam a elite de Bardock (Toma, Seripa, Toteppo e Panbukin), a principal força a serviço do Rei Vegeta III.

Durante o combate contra os Kanassanos, Panbukin é atingido no rosto por um raio de energia de um dos adversários e, furioso, pisa no ser que o feriu.

Ao amanhecer, após a derrota de todos os habitantes do planeta, o grupo reside em uma das crateras.

Panbukin é o primeiro a quebrar o silêncio, resmungando de raiva pela ferida em seu rosto:

Maldição! — exclama, passando o dedo sobre o machucado.

Hahaha, isso acontece porque você confia demais na luta — zomba Toma, rindo dele.

muito tio ao destruir este lugar, e tudo para comemorar o nascimento de seu filho entusiasmado — continua Toma, dirigindo-se a Bardock, que acaboua de ter seu primeiro e único filho com Gine, uma guerreira sayajin.

Bardock, o único deitado, com um trigo na boca, responde com sarcasmo:

Só para comemorar o aniversário do meu filho? Hah, pare de dizer bobagens.

Nesse momento, Seripa, a única guerreira feminina do grupo, intervém:

Já acabamos com os seres deste odioso planeta. Por que não vamos ao Planeta Vegeta para ver como está seu filho precioso?

Hah, não tenho por que ver um guerreiro de classe baixa. Não sou um tolo para ir; o que quero dizer é que não me interessa — Bardock retruca, levantando-se e cuspindo o trigo da boca.

Hum, estou vendo — ironiza Seripa.

Enquanto conversavam, Toteppo devorava um pedaço de carne.

De qualquer forma, o Grande Freeza deve nos agradecer. Todos os dias estamos a seu serviço, conquistando planetas — comenta Panbukin, referindo-se ao imperador do mal, Freeza, o mais maléfico do universo.

O que não consigo entender é por que o Grande Freeza quer se apoderar deste planeta tão pequeno e inútil — questiona Bardock, tentando compreender os interesses de Freeza.

Há um boato de que neste planeta existe um poder especialmente útil para muitas coisas. Freeza, ao saber disso, tentou por muito tempo até finalmente conseguir dele — explica Toma a Bardock.

Nesse momento, um sobrevivente dos Kanassanos, gravemente ferido, mas ainda com alguma força, ergue-se dos destroços. Ele corre até Bardock, passa por trás dele e o golpeia fortemente na nuca com a mão em forma vertical. Bardock cai inconsciente e Panbukin reage, chutando o ser para longe.

Miserável! — grita ele, enquanto desfere o chute.

Toma rapidamente lança uma rajada de ki que atinge o ser. Bardock levanta sem evidência ao ver que o poder não matou o ser, mas o envolveu. O ser, ainda de pé, aproxima-se do grupo novamente.

Como? Como posso confiar? Agora você vai ver! — Bardock ameaça, mas fica pasmo ao ouvir o ser falar.

Neste momento, acabei de lhe dar um poder especial que fará você ter premonições —anuncia o ser envolto no ki de Toma.

Terei premonições? — Bardock pergunta, surpreso e atônito.

Pouco a pouco, você poderá ver em sua mente o fim de sua raça — continua o ser.

Mas afinal, o que você está falando? -Indaga Bardock.

Estou dizendo que vocês terão um futuro catastrófico, tal como aconteceu com nossa raça de guerreiros. Espero que sofra com esses pesadelos em seus sonhos noturnos, hahaha!

Não! Cale a boca! — Bardock Reage, lançando um ataque poderoso que desintegra ou não é local, reduzindo-o às cinzas.

Ah, não me faça rir. Como pode dizer isso? Nós somos sayajins e não temos nada. Somos invencíveis, haha! Não é verdade, Bardock? — Panbukin desafia, olhando para ele.

Mas todos se assustam ao ver Bardock cair inconsciente no chão. Naquele momento, todos ficaram surpresos e sem entender o que aconteceu com ele.

Será que Bardock está bem?

E esse poder que o Kanassano deu ao Bardock ?

Saberemos no próximo capítulo....

Dragon Ball Saga EternaOnde histórias criam vida. Descubra agora