Bardock subiu as escadas com a urgência de quem persegue um destino inexorável. O planeta Namekusei, com sua atmosfera verde e misteriosa, parecia pulsar com segredos e premonições. Seu filho, vestindo o traje laranja dos guerreiros saiyajins, estava ali, de costas para ele, o símbolo 悟 (que significava autossuficiência) estampado em suas costas. Bardock estendeu a mão, quase tocando o ombro do jovem, e perguntou:
— É você, Kakaroto? — sua voz ecoou no corredor estreito. Mas antes que pudesse obter uma resposta, o rosto do filho se transformou. A pele bronzeada e os olhos negros deram lugar à face cruel e pálida de Freeza, o tirano intergaláctico. Uma explosão de luz e som envolveu Bardock, e ele se viu de volta ao corredor, ofegante e confuso.
Determinado, Bardock continuou a subir as escadas, seus pés batendo nos degraus de metal. No topo do prédio, ele se apoiou, olhando para o céu estrelado. Entre as constelações que cercavam Namekusei, avistou a nave de Freeza se aproximando do planeta Vegeta. A raiva borbulhou dentro dele:
— Eu vou derrotá-lo. Mudarei o destino. Juro por todos os saiyajins que já caíram!
Com um impulso, Bardock voou em direção à nave de Freeza, que pairava na atmosfera do Planeta Vegeta. Lá dentro, o tirano observava a destruição iminente com um sorriso malévolo:
— Esta será a última visão do Planeta Vegeta. Aproveitemos — disse Freeza, seu olhar gélido fixo na tela. Zarbon, seu braço direito, concordou com frieza:
— Sim, senhor.
Um soldado entrou na sala, trazendo notícias:
— Grande Freeza — disse, curvando-se.
— Fale — ordenou Freeza.
— Bardock se aproxima. O que devemos fazer?
— Retirem todos os homens da nave. Quero que testemunhem o espetáculo comigo!
Lá fora, Bardock enfrentava os soldados de Freeza. Eles saíam da nave como um enxame de formigas, atacando-o com bolas de fogo.
Mas Bardock desviava-se com agilidade, contra-atacando quando podia. Vinte homens se juntaram contra ele, mas ele os afastou com um grito primal, liberando seu ki.
Na tela da nave, Freeza assistia, impaciente:
— Soldado Zarbon! — chamou.
— Sim, senhor.
— Abra a comporta superior.
— Mas os soldados ainda não terminaram — protestou Zarbon.
— Façam isso imediatamente. ordenou Freeza o que fez Zarbon obedecer sem contestá-lo.
Enquanto a comporta se abria, 45 homens cercaram Bardock, determinados a detê-lo. Ele lançou uma bola de energia, mandando-os pelos ares.
E então, Freeza saiu da nave em seu trono voador, encarando Bardock com ódio:
— Freeza! — rugiu Bardock. — Saia da sua nave, seu covarde! Eu jamais o perdoarei.
O tirano levantou o dedo, concentrando uma esfera de energia flamejante, mas Bardock diz:
— Mudaremos todos os destinos — disse Bardock, seu ki pulsando em sua mão. — É o seu fim! — gritou, lançando o poder em direção a Freeza.
Mas o tirano riu, sua própria esfera crescendo até engolir completamente o ataque de Bardock. O destino estava em jogo, e o universo segurava a respiração.
O cenário era sombrio e tenso, como se o próprio universo segurasse a respiração. Bardock, um guerreiro Saiyajin endurecido pelas batalhas, observava o horizonte com olhos afiados. O Planeta Vegeta, outrora orgulhoso e vibrante, estava agora à beira do abismo. Uma escuridão ameaçadora pairava sobre ele, e Bardock sentia isso em seus ossos.
— Ah, o que é isso? — exclamou Bardock, sua voz carregada de surpresa e apreensão. Ele não conseguia desviar o olhar daquela massa de energia que se formava no céu. Era como se o próprio destino estivesse se desdobrando diante dele.
Freeza, o tirano galáctico, estava ali também. Seu sorriso cruel não vacilava, mesmo quando uma parcela de seus 800 homens se reunia para testemunhar o evento, mas pra morrer ali junto ao planeta. Ele ergueu a mão, concentrando todo o seu poder. A bola de energia que ele criou era colossal, uma esfera incandescente que parecia conter a própria essência da destruição.
— Kakaroto — sussurrou Bardock, vendo seu filho adulto emergir das sombras. Kakaroto, o nome que ele havia dado ao seu filho antes de enviá-lo à Terra. Agora Bardock via seu filho, Kakaroto estava ali, enfrentando Freeza em Namekusei. Bardock sorriu, mesmo com o corpo queimando sob o impacto da energia. Ele sabia que seu sacrifício não seria em vão. Kakaroto vingaria sua morte.
Kakaroto encarou Freeza, seus olhos cheios de determinação. O vento uivava ao redor deles, e o solo tremia sob a pressão. Bardock fechou os olhos por um momento, enviando silenciosamente suas últimas palavras ao filho.
— Kakaroto!! — gritou Bardock, sua voz ecoando pelo que via do campo de batalha em Namekusei na visão. E então, ele desapareceu, sua energia se dissipando no ar como uma chama extinta.
A bola de fogo, agora liberada por Freeza, começou a cair em direção ao Planeta Vegeta. O desespero se espalhou entre os habitantes, e lágrimas foram derramadas por aqueles que sabiam que não havia escapatória. O planeta se transformou em um inferno ardente, e o céu se iluminou com cores violentas.
Freeza observava tudo de perto, seus olhos vermelhos brilhando de satisfação. Ele riu, um som sinistro que ecoou pelo espaço.
— Hahaha!! Isso é maravilhoso!! Vejam isso, soldado Zarbon e soldado Dodoria!! Que lindos fogos artificiais!! Hahaha!! exclamou Freeza, sua risada ecoando como um requiem para o mundo queimando abaixo dele.
E assim, o Planeta Vegeta se tornou cinzas, sua história e glória reduzidas a nada mais do que memórias fugazes. O sacrifício de Bardock ecoaria através das eras, alimentando a chama da esperança em seu filho, Kakaroto, que agora enfrentaria sozinho o tirano em Namekusei no futuro que Bardock viu. O destino estava em movimento, e o universo assistia com fôlego contido.
O universo estava em chamas, e o destino se desenrolava como um pergaminho antigo. Bardock havia se sacrificado, sua energia se dissipando no vácuo do espaço. Kakaroto, seu filho, enfrentaria Freeza em Namekusei, e os mundos ali perto assistia o fim dos Sayajins com fôlego contido.
Mas o que aconteceria a seguir? Que reviravoltas aguardavam nossos heróis? As estrelas sussurravam segredos, e o vento carregava profecias. O próximo capítulo da saga estava prestes a começar, e o leitor, ansioso, teria que esperar até o próximo sábado para desvendar os mistérios que se escondiam nas sombras do cosmos.
Notas Finais
Aviso Importante: Recesso da Beypee Studios
😍❤️ Prezados BEYPEESTERS ❤️😍
É com grande pesar que informamos que a Beypee Studios entrará em recesso a partir de hoje, quarta-feira, dia 10 de julho. Retornaremos à normalidade na próxima quarta-feira, dia 17 de julho.
Pedimos sinceras desculpas a todos os fãs de nossas produções por essa paralisação. O motivo é uma causa de força maior que nos obriga a pausar nossas atividades temporariamente.
Durante esse período, todas as nossas redes sociais e plataformas digitais, incluindo o Canal do YouTube, o Perfil do Instagram, Tiktok, Kwai, Spirit Fanfics e Wattpad, também estarão em recesso.
Agradecemos a compreensão de todos e esperamos voltar com ainda mais energia e novidades semana que vem!
Atenciosamente,
© Equipe Beypee Studios 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon Ball Saga Eterna
Fanfiction(FANFICTION NÃO OFICIAL NEM COMERCIAL BASEADA NA OBRA ORIGINAL DE AKIRA TORIYAMA E DA TOEI ANIMATION) Capítulo Novo Todo Sábado❤💛 Na tapeçaria do tempo, as histórias de coragem, amizade e batalhas transcendem as eras. Um menino com cauda de macaco...