A Desolação em Mingy...

2 1 0
                                    


No planeta Mingy, a situação era crítica para os sayajins. Após um ataque brutal dos soldados de Freeza e Dodoria, a elite de Bardock estava em apuros.

— Aaaaaa!! Gritava Toteppo, já gravemente ferido, ao se lançar em um ataque desesperado. Mas, em um golpe fatal, ele caiu morto.

Toma, com o rosto banhado em sangue, ergueu a cabeça e questionou com um suspiro:

— Por quê? Olhava para os inimigos que zombavam da morte iminente dos sayajins. — Por que vocês? Por que vieram nos atacar?

A verdade é que nem mesmo os sayajins compreendiam o motivo da emboscada dos soldados de Freeza à elite de Bardock.

— Haha! São muito persistentes, malditos sayajins, zombava Dodoria, aproximando-se de Toma, que jazia no chão. — Mas, entretanto, gostaria que brincasse um pouco mais comigo! Disse ele, agarrando Toma pelo colete e erguendo-o.

— Por que fazem isso? Nós trabalhamos para vocês, por que nos atacam? Perguntava Toma, confuso e desesperado.

— Você quer saber, hahaha! É verdade, eu direi para quem estamos trabalhando. Haha, quem nos deu essa ordem foi Freeza, mesmo que você não acredite! Revelou Dodoria, com um sorriso cruel.

— O que?! O que disse? Toma estava atônito.

— O Grande Freeza disse que vocês são um empecilho para que ele chegue em seu objetivo. É possível que vocês o aborreçam e por isso ele quer eliminá-los, entendeu, hahaha, explicava um soldado de Freeza, unindo-se à zombaria.

— Vocês estão mentindo! Nós sempre obedecemos rigorosamente as ordens do Grande Freeza, nunca fizemos alguma coisa contra ele, somos fiéis a ele, gritava Toma, negando a realidade diante de si.

— Mesmo que vocês não tenham feito nada, vocês têm que passar por isso! Dodoria estava implacável.

— Então esse é o pagamento que a gente recebe por ter trabalhado tanto para alguém? Lamentava Toma, enquanto Dodoria, satisfeito, desferia um golpe devastador que o lançava longe.

Quando Bardock chegou ao planeta Mingy e viu os corpos de seus companheiros caídos, ele murmurou:

— Esses loucos voltaram a lutar com muito entusiasmo, ah!

— Bom, parece que estão por perto. Quando se trata de armar algum alvoroço, eles são os primeiros, hum! Comentou, voando rapidamente em busca de seus amigos, sem imaginar o destino cruel que Freeza havia ordenado aos seus homens e amigos de infancia.

Será que Bardock descobrirá a verdade por trás da traição de Freeza?

Quais são os verdadeiros planos do tirano galáctico e como os sayajins se encaixam neles?

Podem os guerreiros caídos encontrar justiça em meio à desolação de Mingy?

E qual será o próximo movimento de Dodoria, o cruel executor das ordens de Freeza?

Veremos no Próximo Capítulo Sábado que Vem...

Dragon Ball Saga EternaOnde histórias criam vida. Descubra agora